Novidades

Hotéis Antalya (Lara e Belek)

Emarg

Membro
Olá,

Já alguém esteve em Antália? Que hotéis recomendam que conjugue boa praia e boa comida (fruta, sumos e grelhados)?

Não conheço nenhuma das cadeias de hotel que os operadores estão a vender o o Voyage Belek que há excelentes reports está a 1700 por pessoa, em junho. Mega caro!

Aguardo sugestões.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

lfdm

Membro Conhecido
Voyage Belek é de facto a melhor escolha na minha opinião em termos de qualidade/Preço.

A cadeia Titanic também é bastante boa,e o preço é mais em conta.
Vê na Logitravel que para este destino costuma ter bons preços.
 
Última edição por um moderador:

Emarg

Membro
Pois o Voyage está fora de questão, 1700 euros por pessoa não é de todo possível. A outra cadeia também nem me enviaram proposta. Suponho que ande bem a cima dos 1200 por pessoa
 

lfdm

Membro Conhecido
Pelo que vi em Junho o Titanic anda a volta de 1 500 euros. Dê uma vista no site da Longitravel.
Simule e verifique quais os hotéis que existem disponíveis para o seu orçamento, certamente que irá encontrar algum:). Naquela zona existe muita, mas mesmo muito oferta...
 
Boa tarde a todos,

férias esta ano estão decididas, e será Turquia (antalya), isto porque existem voos diretos do Porto pela Hi Fly.
A minha questão é se já alguém fez direto Porto-Antalya? E viajou por esta companhia?!

Obrigada.
 

Emarg

Membro
Boa tarde a todos,

férias esta ano estão decididas, e será Turquia (antalya), isto porque existem voos diretos do Porto pela Hi Fly.
A minha questão é se já alguém fez direto Porto-Antalya? E viajou por esta companhia?!

Obrigada.
Boa tarde,

Vai para que hotel?
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Arturfilipe,

Segundo o Portal das Comunidades Portuguesas basta o cartão do cidadão.

Regime de entrada e saída

1. Os cidadãos portugueses que pretendem viajar para a Turquia para fins turísticos ou de negócios não necessitam de visto, podendo aí permanecer por um período não superior a 90 dias por semestre (6 meses), a contar da data da primeira entrada.

Os cidadãos nacionais que se desloquem à Turquia deverão estar munidos de, pelo menos, um dos três seguintes documentos:

  • Passaporte oficial;
  • Passaporte comum;
  • Cartão do cidadão.
 

Arturfilipe

Membro
Já está reservado, Vou para o
Swandor Hotels & Resort Topkapi Palace - All Inclusive
Alguem conhece??
Podem dar Feedback do hotel e da praia nesta Zona?
 
Top