Novidades

Hotéis Alsácia - fim novembro

Boa tarde, ao fim de alguns dias e muita ponderação lá nós decidimos a escolher os mercados de natal para a zona da Alsácia.
Vamos no fim de Novembro mas estou com dificuldade em arranjar alojamento entre Estrasburgo e Colmar para 2 adultos e 1 criança a um preço acessível (queria gastar menos de 100€ noite). Tem alguma sugestão? Visto que vamos alugar carro e passear muito, serve mesmo só para dormir por isso pode ser algo muito básico.
Obrigada desde já
 

Snider

Membro Conhecido
Estive há pouco tempo em Estrasburgo e Colmar e depois fui para a Alemanha. E tinha o dilema por causa do carro.
Dormi uma noite no Couvent du Franciscain (Estrasburgo) - Tinha estacionamento num local próximo mas pagava-se. Como já eram 19 ou 20h, consegui deixar o carro na rua à frente do hotel sem pagar nada, até às 9 da manhã.
O outro hotel foi o Comfort Hotel Expo Colmar - Tinha estacionamento privado gratuito. Ficava a 3 km do centro de Colmar. Mas como era apenas para ir para o hotel no final do dia, não tinha o inconveniente de ser distante para mim.
 

EFontes

Membro Ativo
Fiquei neste, também, no ultimo fim de semana de Novembro: Best Western Hôtel De La Bourse. Fica em Mulhouse e custou 80€ triplo. Quando tentei marcar em Colmar e Estrasburgo estavam caríssimos e foi uma boa opção porque Mulhouse, também, tem mercado de natal.
Na altura, fiz report ( [Report] Mercados de Natal - Alsácia). Pode ajudar ;)
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Top