Novidades

Holanda - dúvidas, informações, ideias :)

Chinchilla

Membro
Até ver nunca tive problemas.

Procuro reservar somente após "conversar" com o proprietário. Só depois faço o pedido de reserva e, posteriormente, o pagamento da mesma.
 

roller

Membro Conhecido
eu no homeaway, so paguei a caução o resto paguei em mão ao proprietário. Foi tudo feito como o homeaway recomenda para garantir em caso de problemas o fundo de resgate de hospedes que o homeaway oferece!
 

Sofiapinto

Membro
Os moinhos perde-se uma manha ou tarde, nao é algo impossível tendo Amesterdão so para 2/3 dias. encaixa-se na perfeição no roteiro
Eu vou de 19 a 24 tenho 4 dias completos, mais a tarde do primeiro dia e a manhã toda do último :D
Fiquei bastante interessada em ir conhecer.
Onde foste, tu?
Muito obrigada.

eu no homeaway, so paguei a caução o resto paguei em mão ao proprietário. Foi tudo feito como o homeaway recomenda para garantir em caso de problemas o fundo de resgate de hospedes que o homeaway oferece!
Eu tb falei com o proprietário, mas depois avancei para a reserva e ele tinha 24h para responder e não respondeu. Agora pode demorar até 7 dias para o dinheiro ficar disponível, é uma chatice!
 

roller

Membro Conhecido
Fui a Zaanse Schans, apanhas o bus na central station directo para la... estás lá 2 ou 3h e regressas.

Easy
 

Sofiapinto

Membro
Era mesmo aí que estava a pensar ir. Já vi fotos, já li reports e vi vídeos parece ser um lugar lindo! ;)
Gostaste? Valeu a pena ?


Obrigada
 

roller

Membro Conhecido
sim é muito bonito e permite ter uma perspectiva da Holanda sem ser somente Amesterdão! Recomendo!
 
Pessoal, amanhã vou para Amesterdão e irei lá passar 5 dias. Pretendo ir a Zaanse Schans, pelo menos. Claro que vai ter de ser aprovado pelos meus companheiros de viagem. Mas queremos ir ver fora da cidade.

Temos tudo mais ou menos organizado do que queremos ver. Mas digam-me uma coisa: iremos aterrar lá por volta das 11h, o que quer dizer que, se calhar por volta das 13h estaremos já no hotel a deixar as malas. Do que conhecem da cidade, o que recomendam para visitar nessa tarde?
 

Sofiapinto

Membro
Francisco Fraústo disse:
Pessoal, amanhã vou para Amesterdão e irei lá passar 5 dias. Pretendo ir a Zaanse Schans, pelo menos. Claro que vai ter de ser aprovado pelos meus companheiros de viagem. Mas queremos ir ver fora da cidade.

Temos tudo mais ou menos organizado do que queremos ver. Mas digam-me uma coisa: iremos aterrar lá por volta das 11h, o que quer dizer que, se calhar por volta das 13h estaremos já no hotel a deixar as malas. Do que conhecem da cidade, o que recomendam para visitar nessa tarde?
Olá :)

Também vou esta semana ( na sexta) e fico 5 noites! :)
Eu nunca fui a Amesterdão, mas acho que nessa tarde deve dar para andar um pouco pelo centro e ver "o ambiente"! Eu chego por volta do meio dia e estou a pensar aproveitar essa tarde dessa forma. Podes ir até ao parque, também. Mas vê o ambiente e logo surgirão coisas, acho eu ! Se puderes, vai contando a tua experiência :)

Boa viagem! :)
 
Top