Novidades

Hideaway Beach Resort

MónicaMVT

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Este fórum tem sido muito útil nas pesquisas para férias e particularmente nas opiniões sobre os diversos resorts nas Maldivas.
No ano passado estivemos no Sun Siyam Iru Fushi e gostámos imenso, tanto que decidimos voltar este ano às Maldivas. O Sun Siyam é fantástico, com ótimos quartos, praia maravilhosa, serviço excelente também. O recife é o único handicap, não é nada de especial. Tem peixes, tubarões e algumas raias mas não é impressionante enquanto recife. Não era grande questão no ano passado porque nem sabíamos se as miúdas fariam snokeling mas este ano queríamos tentar.

Assim, Este ano estamos inclinados para o hotel Hideaway, que parece ser igualmente bom e com um recife melhor. Alguém tem informação sobre este hotel e sobre o recife que o rodeia? Será um hotel bom para levar crianças?

Também nos sugeriram, em alternativa, o Anantara Dhigu e o kuramathi, este último por ser supostamente mais orientado para famílias...

Estamos com algumas dúvidas quanto à escolha mais acertada...

Agradeço desde já todas as opiniões e informações que me puderem dar :)

M.
 

MónicaMVT

Membro Novo
Vitor,
A sério?!?! Que bom! Então quando puder diga-me se gostou e se vale mesmo a pena experimentar.
Obrigada!
Mónica
 

Vitor62

Banidos
Olá Mónica,
Já postei umas fotos aqui no portal por isso podes aproveitar para dar uma olhada.
Quando a "review" q escrevi no tripadvisor for publicada ( provavelmente amanhã ) envio-te o link para lerem a minha opinião resumida.

Assim de repente comparando o Dhigu, o Kuramathi e o Hideway acho q não há comparação possivel sendo o Hideway bastante superior a qualquer dos outros... mas atenção q no preço tb deve ser.

Se querem fazer snorkeling podem riscar o Dhigu q, pelo q tenho lido, é uma boa ilha mas não tem recife.

Já o Kuramathi é uma ilha muito grande e com quase 400 quartos ( o Hideway é mais ou menos do mesmo tamanho e tem apenas 103 ).

O recife no Hideway é muito acessivel no sunset side, e fica logo ali a 5 ou 10 metros da praia. Tem montes de peixes para ver mas desiludiu-me um pouco na quantidade de tartarugas ou tubarões... mas atenção q estou a comparar com outras ilhas onde viamos 2 ou 3 tartarugas e 10 tubarões cada vez q faziamos snorkeling.
Acho q mesmo assim, depois do Sun Siyam, vai parecer-vos muito bom.
 

MónicaMVT

Membro Novo
Vítor,
Muito obrigada!! Já vi as fotos e estão espetaculares! Entrtanto estamos mesmo decididos pelo Hideaway e, claro, a opinião ajudou 😉.
Só uma pergunta, miúdos, havia por lá? Ou é muito honeymoon? Do hotel disseram-nos que os miúdos são muito bem vindos mas nada como saber a opinião de quem lá esteve 😀
Novamente, obrigada!!
 

MónicaMVT

Membro Novo
Percebo perfeitamente 😉. Também Por isso tento sempre perceber antes se o local é adequado ou se não faz sentido a escolha por melhor que seja. Há sítios mais para miúdos e outros menos. Mas se este já foi invadido, fico mais tranquila com a escolha, vou à confiança 😉
 
Top