Novidades

Hey hey!

Maggy93

Membro Novo
Vim aqui parar com uma pesquisa sobre a App Sweatcoin...
Mas agora: tenho uma oferta de uma viagem para dois para qualquer capital Europeia, em que por 25€/pessoa posso escolher qualquer uma ! Já conheço Viena, Paris e Budapeste. O que aconselham? (referi o valor da viagem porque hoje em dia com 50€ há algumas viagens que conseguimos fazer, por isso para essas acho que acabam por não compensar, mas aceito qualquer sugestão!)
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Maggy93,

Bem vinda ao Portal das Viagens!

Pode fazer um pesquisa no sub-forum da Europa e se necessário abra um post lá, certamente que vai receber muitas sugestões ;)
 

Mel C

Membro Conhecido
Olá @Maggy93 e bem-vinda ao Portal das Viagens!:)

Essa oferta parece muito interessante! Tal como @ploferreira recomendou tem muitas sugestões nos reports da Europa, aqui. Pode também abrir um tópico a pedir sugestões, dando alguns detalhes do tipo de cidade que prefere será mais fácil ter ajuda!
 

Copas

Membro Ativo
Bem vinda e boas viagens! ;)
Praga é uma cidade lindíssima e, por norma, as passagens são caras por isso seria essa a minha sugestão para aproveitar a oferta.
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Bem-vinda @Maggy93 :)

Em relação à sugestão, de modo a filtrar as opções, convinha conhecer um pouco quais as tuas preferências de viagem: motivos culturais, praia, história, natureza, vida nocturna? De qualquer modo, até para fugir ao padrão das escolhas "habituais", lanço aqui uma hipótese menos comum - Belfast ;)
 
Top