Novidades

HELP: Não consigo confirmar a compra do Vaticano

yara

Membro Conhecido
Boa noite...

Estou há horas a tentar comprar os bilhetes do Vaticano e não consigo porque quando me pede os dados de pagamento, eu insiro os dados do Visa (criado por MBNet) e aparece uma cruz vermelha grande e a dizer para abrir nova janela, mas abro e não dá!!!

Alguém me pode ajudar a concluir a compra?

É urgente concluir hoje!!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
yara disse:
Boa noite...

Estou há horas a tentar comprar os bilhetes do Vaticano e não consigo porque quando me pede os dados de pagamento, eu insiro os dados do Visa (criado por MBNet) e aparece uma cruz vermelha grande e a dizer para abrir nova janela, mas abro e não dá!!!

Alguém me pode ajudar a concluir a compra?

É urgente concluir hoje!!
Bom dia,

Por acaso já experimentaste fazer noutro browser?
Tenho situações de operações na net em que tenho de efectuar num browser diferente (IE, Chrome, Firefox,etc)
 

yara

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Bom dia,

Por acaso já experimentaste fazer noutro browser?
Tenho situações de operações na net em que tenho de efectuar num browser diferente (IE, Chrome, Firefox,etc)
Oscar Reis

Muito obrigado pela ajuda.

Ainda vi a resposta antes de ir para o aeroporto, instalei o Chrome e consegui comprar, era mesmo do browser...

Consegui comprar logo para as 9h dum dia desta semana e foi optimo, ja trago tudo tratado e impresso...

Falta sò o Roma Pass que vou comprar amanha na Estaçao Termini... Esse dà-me acesso ao Coliseu + Forum Romano + Palatino e como 2a entrada o Castelo Sant'Angelo por isso fico quase resolvida de tudo...

Obrigado pela ajuda, foi de facto preciosa....
 

yara

Membro Conhecido
Marco Cipriano disse:
Yara:Daqui a 1 mes vou a Roma. Depois dá umas dicas jeitosas sobre restaurantes :)Boas férias
Marco Cipriano:

Eu trazia 2 restaurantes e 2 gelatarias e ainda nao comi em nenhum deles..

As ggelatarias "Bleu Ice" que me indicaram que estavam por toda a parte so vi hoje uma e ja nao eram horas de comer gelados...
A San Crispino (tao falada aqui no portal) perto da Fontana di Trevi ainda nao a consegui ver...

O L'Archetto quero ir e a Bafetto tambéem... Vamos ver...

Ontem a noite comi perto da estaçao Termini por 24 euros 2 pessoas e porque pedimos uma cerveja Heineken extra...
Hoje comi tambem perto da estaçao Termini entradas + 2 pastas (esparguete com frutos do mar e salsa) mais uma garrafa de vinho da casa por 28 euros...

O resto vou ver amanha...
 

yara

Membro Conhecido
Marco Cipriano disse:
Yara:Dicas registadas. Vai actualizando :)
Comerem 2 pessoas por 24/28 euros nao me parece mau, tendo em conta que estamos em ROMA.

Claro que perto da Fontana di Trevi era muito mais caro, mas acabei por nao comer là!!
 
Top