Novidades

Help - Destino - Novembro 2018

Boa tarde :)

Somos um casal que adora viajar, este ano com a nossa filhota de 18 meses, em Novembro queremos ir uma semana para fora, queríamos um destino com praia, descanso, sol :)

Sugestões?
Já pensamos Republica Dominicana, mas a situação das algas está nos a deixar um pouco apreensivos :X
Cabo Verde já fomos e adoramos, mas o marido não está muito virado para repetir este destino :X

Agradeço sugestões, dicas, hotéis :)
Temos que começar a procurar e reservar, mas uma vez que andávamos virados para Republica Dominicana, não olhamos para mais lado nenhum!
 

rum

Membro Conhecido
As algas, digo eu, é um falso problema a esta distancia de Novembro. É uma situação muito difícil de prever para os dias seguintes muito menos para uma distancia temporal tão grande. Se nos formos suportar no estado do mar, no que a algas diz respeito, para daqui a 3 meses com o que se passa hoje então reforço as sugestões do @PauloNev Samana e Bayahibe tem escapado... mas não sabemos se alguma vez vai sofrer do mesmo problema.
 

cmsp

Membro
Maldivas, a praia é espetacular, não tem o problema das algas e aproveita que a sua filhota ainda não paga para fazer um destino um pouco mais caro.
Se escolher um dos hoteis mais basicos, sem luxos, não fica caro. Eu estive no Holiday Island ( 2 ad + 1 criança 5 anos) e gostei muito.
Pode também ver o preço de viagem + hotel marcado por si, no meu caso não compensava e comprei na agencia.
Tem também Miami,Brasil, Jamaica e Cuba.
 

Alexandra Matos

Membro Novo
Boa tarde :)

Somos um casal que adora viajar, este ano com a nossa filhota de 18 meses, em Novembro queremos ir uma semana para fora, queríamos um destino com praia, descanso, sol :)

Sugestões?
Já pensamos Republica Dominicana, mas a situação das algas está nos a deixar um pouco apreensivos :X
Cabo Verde já fomos e adoramos, mas o marido não está muito virado para repetir este destino :X

Agradeço sugestões, dicas, hotéis :)
Temos que começar a procurar e reservar, mas uma vez que andávamos virados para Republica Dominicana, não olhamos para mais lado nenhum!
Olá
Estive agora em Punta Cana e o problema das algas estava praticamente resolvido. É um ótimo destino para crianças embora o voo seja muito longo. Neste aspeto Cabo Verde é melhor. Não sei em que ilha esteve, eu já estive no Sal e na Boavista e adorei a praia da Boavista. Mas em Novembro o clima do Caribe é melhor.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Já esteve em Cabo Verde mas no Sal, Boavista ou ambas?
Novembro é das melhoras alturas em Cabo Verde muito por causa da água que está +-26° e os preços são mais baixos.
Já esteve em ambas? Tente Marraquexe num dos vários hotéis com escorregas nas piscinas, é fantástico para crianças desde os 0 aos 80
 

zitangie

Membro Novo
Já esteve em Cabo Verde mas no Sal, Boavista ou ambas?
Novembro é das melhoras alturas em Cabo Verde muito por causa da água que está +-26° e os preços são mais baixos.
Já esteve em ambas? Tente Marraquexe num dos vários hotéis com escorregas nas piscinas, é fantástico para crianças desde os 0 aos 80
Cabo Verde com preços baixos em Novembro? Eu também pensava que sim... :(
Os preços que me deram para 2 adultos + 1 bebé (13 meses), voo de Lisboa com estadia TI 1 semana no Riu Karamboa ou Riu Funana rondavam os 2200€
Não achei nada barato :(
Aquilo nesta altura está cheio de ingleses e alemães. Tenho visto nos grupos de facebooks de alguns resorts.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Pois, dada a procura acredito que esteja mais alto que em 2012. Estive lá em final de e outubro paguei 690€ pessoa. Éramos 2 ( ainda).

Mas onde recebeu esse orcamento? Foi o mais baixo ?
 
Última edição por um moderador:

zitangie

Membro Novo
Pois, dada a procura acredito que esteja mais alto que em 2012. Estive lá em final de e outubro paguei 690€ pessoa. Éramos 2 ( ainda).

Mas onde recebeu esse orcamento? Foi o mais baixo ?
Na Abreu 2450€. Na Bestravel 2250€ para o Sal e 2130€ para a Boavista. As propostas incluiam transfers e seguro de viagem.
Reservando por mim, os voos mais baratos que encontrei foram da TACV de 8-15 Novembro (ficavam por 730€ os 3) + 1450€ para o RIU Funana (no site do RIU) + 60€ transfers =2240€ por isso não achei que as agências estivessem a exagerar.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Sim, mas está carote o riu funana. Talvez por fazer por conta própria.
Por exemplo eu quando andei a pesquisar o salinas não havia disponibilidade. Eles só devem trabalhar com agências ou então com preços inflacionados para o viajante individual.
 
Top