Help - Destino - Novembro 2018

Tópico em 'Viajar com Crianças' iniciado por Ana Filipa Martins a 3 Ago 2018.

1. Ana Filipa Martins

Ana Filipa Martins Membro Novo

9
    1
    3
    Boa tarde :)

Somos um casal que adora viajar, este ano com a nossa filhota de 18 meses, em Novembro queremos ir uma semana para fora, queríamos um destino com praia, descanso, sol :)

Sugestões?
    Já pensamos Republica Dominicana, mas a situação das algas está nos a deixar um pouco apreensivos :X
    Cabo Verde já fomos e adoramos, mas o marido não está muito virado para repetir este destino :X

Agradeço sugestões, dicas, hotéis :)
    Temos que começar a procurar e reservar, mas uma vez que andávamos virados para Republica Dominicana, não olhamos para mais lado nenhum!

2. PauloNev

PauloNev Moderador Sénior Membro do Staff

4.228
    3.582
    273
    Se pretende Republica Dominicana, Bayahibe e Samana não estão afectados com a situação das algas.

3. yara

yara Membro Conhecido

4.068
    2.305
    273
    E Cuba, não?

4. rum

rum Moderador Membro do Staff

2.962
    2.206
    223
    As algas, digo eu, é um falso problema a esta distancia de Novembro. É uma situação muito difícil de prever para os dias seguintes muito menos para uma distancia temporal tão grande. Se nos formos suportar no estado do mar, no que a algas diz respeito, para daqui a 3 meses com o que se passa hoje então reforço as sugestões do @PauloNev Samana e Bayahibe tem escapado... mas não sabemos se alguma vez vai sofrer do mesmo problema.

PauloNev gosta disto.
  5. cmsp

cmsp Membro

44
    24
    8
    Maldivas, a praia é espetacular, não tem o problema das algas e aproveita que a sua filhota ainda não paga para fazer um destino um pouco mais caro.
    Se escolher um dos hoteis mais basicos, sem luxos, não fica caro. Eu estive no Holiday Island ( 2 ad + 1 criança 5 anos) e gostei muito.
    Pode também ver o preço de viagem + hotel marcado por si, no meu caso não compensava e comprei na agencia.
    Tem também Miami,Brasil, Jamaica e Cuba.

6. Alexandra Matos

Alexandra Matos Membro Novo

2
    0
    1
    Olá
    Estive agora em Punta Cana e o problema das algas estava praticamente resolvido. É um ótimo destino para crianças embora o voo seja muito longo. Neste aspeto Cabo Verde é melhor. Não sei em que ilha esteve, eu já estive no Sal e na Boavista e adorei a praia da Boavista. Mas em Novembro o clima do Caribe é melhor.

7. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

640
    249
    43
    Já esteve em Cabo Verde mas no Sal, Boavista ou ambas?
    Novembro é das melhoras alturas em Cabo Verde muito por causa da água que está +-26° e os preços são mais baixos.
    Já esteve em ambas? Tente Marraquexe num dos vários hotéis com escorregas nas piscinas, é fantástico para crianças desde os 0 aos 80

8. zitangie

zitangie Membro Novo

9
    5
    3
    Cabo Verde com preços baixos em Novembro? Eu também pensava que sim... :(
    Os preços que me deram para 2 adultos + 1 bebé (13 meses), voo de Lisboa com estadia TI 1 semana no Riu Karamboa ou Riu Funana rondavam os 2200€
    Não achei nada barato :(
    Aquilo nesta altura está cheio de ingleses e alemães. Tenho visto nos grupos de facebooks de alguns resorts.

9. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

640
    249
    43
    Pois, dada a procura acredito que esteja mais alto que em 2012. Estive lá em final de e outubro paguei 690€ pessoa. Éramos 2 ( ainda).

Mas onde recebeu esse orcamento? Foi o mais baixo ?

Editado por um moderador: 11 Out 2018
  10. yara

yara Membro Conhecido

4.068
    2.305
    273
    Brasil também é boa opção para Novembro!

11. zitangie

zitangie Membro Novo

9
    5
    3
    Na Abreu 2450€. Na Bestravel 2250€ para o Sal e 2130€ para a Boavista. As propostas incluiam transfers e seguro de viagem.
    Reservando por mim, os voos mais baratos que encontrei foram da TACV de 8-15 Novembro (ficavam por 730€ os 3) + 1450€ para o RIU Funana (no site do RIU) + 60€ transfers =2240€ por isso não achei que as agências estivessem a exagerar.

12. NunoCorreia

NunoCorreia Membro Ativo

640
    249
    43
    Sim, mas está carote o riu funana. Talvez por fazer por conta própria.
    Por exemplo eu quando andei a pesquisar o salinas não havia disponibilidade. Eles só devem trabalhar com agências ou então com preços inflacionados para o viajante individual.