Novidades

Help - Canárias Hotel Riu D. Miguel

Hello Kitty

Membro Novo
Olá a todos,

vou para Canárias no próximo dia 13 de Agosto e precisava de umas dicas, pois já há muito tempo que não viajo. Vou ficar no Hotel Riu D. Miguel (Playa do Inglés).
Algumas destas perguntas irão ser estranhas...aqui vai:

  • como consigo um mapa da zona onde vou ficar? Disseram-me que há mapas gratuitos no Hotel ou mesmo no Aeroporto,
  • que tal o hotel? A alimentação e os quartos são bons? E a piscina?
  • há um autocarro gratuito para a praia, desde o hotel. Passa pela cidade? É muito longe ir do hotel para a cidade?
  • o que me aconselham a visitar? Algum museu ou Igreja/Catedral?
  • há animação nocturna/centro comercial/lojas perto da zona onde vou ficar?
  • gosto de andar a pé: todos estes sítios são distantes ou dá para visitá-los?
Fico a aguardar a vossa resposta que desde já agradeço pois não encontrei nada nos outros tópicos.
;)
Hello Kitty


 

Iolanda

Membro Novo
olá!
Estive nas canárias à 15dias.. fui para a playa del inglês.. e só tenho a dizer k adorei akilo!!!
Eu fiquei nos apartamentos los salmones, muito bem situado, com paragem de bus lá, a uns metros da praia e tb do centro comercial Plaza, que é onde encontrarás de noite bares e discotecas. Na praia encontra mais os restaurante e barezinhus tipo alemão/holandeses.
Aconselhote a tirar uma manha/tarde para ires a las palmas, à capital, lá vais encontrar a zona Tirana que vai ser muito parecida com a nossa rua sta catarina no porto, mas encontrarás os pontos mais historicos e culturais, desde da casa colón, a teatros ao mercado etc.
Vai um dia tb a maspalomas, ver os camelos, eu fui com intenção de andar mas eles keriam 20€ :D em maspalomas vês o farol e é uma zona muito bonita que tens lá as dunas. Do farol vais ver ao longe uma especie de castelo bem perto do mar, gostava de ter ido ver o que era mas n tive hipotese de lá ver.. se puderes passa lá e dizme o k é :D
quanto a gostares andar a pé.. é tudo relativamente perto por lá, para ires a Las palmas e maspalomas tens de ir de bus. é tudo à mão e sempre gente mt prestativa :D

Qualquer duvidda podes perguntar! :D
Beijo e divertete!
 
Top