Novidades

Havana+Varadero ou só Varadero...o que escolher????

fred08

Membro
Olá!
Sem duvida faz o combinado Havana+Varadero.
Estive em Fevereiro em Cuba e adorei Havana!
A recordação que trago de Cuba é a cidade de Havana.
 

sofia m

Membro Novo
Oi.Sou exactamente da mesma opinião que o Fred.Sem dúvida um combinado é o ideal,pq Havana será sempre Havana.Eu de Varadero nem sequer gostei,devo confessar.Se encontrasses um combinado Cayos+Havana,isso sim seria ideal.É que actualmente o povo Cubano já pode frequentar as praias dos hoteis e infelizmente eu encontrei uma praia mto suja,cheia de beatas,latas de cerveja,garrafas,preservativos...fiquei mto desiludida com as praias.Agora as dos Cayos...é outra conversa.Uma maravilha!
 

Solitas

Membro Novo
Olá, Bom dia!!!

Os combinados parecem-em bem , mas vou perguntar os preços, que com certeza são diferentes do que só ir para Varadero.

No entanto, tb me disseram para escolher Varadero e depois alugar uma mota, ou fazer umas excursões do Hotel até Havana....será uma possiblidade viável?

Obrigada pela ajuda!!
 

fred08

Membro
Olá Solange!
Sim, existe excursões para Havana, é uma opção!
Eu sou da opinião da Sofia, eu tambem não gostei de Varadero.
Em relação aos Cayos, não conheço, mas tenho ouvido falar muito bem, mas concerteza que será mais dispendioso!
Sinceramente, acho que devias optar pelo combinado Havana + Varadero.
O dinheiro que vais gastar pelas excursões para Havana ou pelo aluguer de uma mota, dava para comprares o combinado Havana + Varadero.
É a minha opinião! :D
Beijos
 

rusgas

Membro Novo
boa tarde,
tb estava a pensar fazer um combinado havana/varadero visto que a viagem ao mexico já foi mas tenho uma duvida em havana é só peq.almoço incluido em varadero é que é tudo incluido. depois lá é facil arranjar sitio para onde comer?e os preços?
abraço
 

Solitas

Membro Novo
Bom meus caros....

dá para acreditar já ñ vou para CUBA os aviões estão a abarrotar.....fogo!
Enfim, a ultima opção e que aproveitei tipo uma promoção da Solplan ( acho eu? ) é ir para a Jamaica....nem sei no que me vou meter!!

Sinceramente, julgo ficar desiludida....mas, sempre é melhor que nada, é um sitio diferente.

Já agora, alguem já esteve na Jamaica no Riu NEGRIL?

Fiquem bem
 

fred08

Membro
Boa tarde rusgas,
Sim, em Havana é só estadia e pequeno almoço e em Varadero é tudo incluído.
Eu quando estive em Havana ,as minha refeições ficavam entre 10 a 15 euros e é fácil encontrares sítios para comer. É só uma questão de procurares pela cidade.
Eu depois conheci 2 portuguesas e disseram-me que as refeições delas ficavam sempre entre 8 a 10 euros.
Apesar de Havana ser uma cidade pobre, eles praticam os mesmos preços como em Portugal ou até mais caro, torna-se uma cidade cara.
Abraço
 

Titinha

Membro Novo
Solitas disse:
Bom meus caros....

dá para acreditar já ñ vou para CUBA os aviões estão a abarrotar.....fogo!
Enfim, a ultima opção e que aproveitei tipo uma promoção da Solplan ( acho eu? ) é ir para a Jamaica....nem sei no que me vou meter!!

Sinceramente, julgo ficar desiludida....mas, sempre é melhor que nada, é um sitio diferente.

Já agora, alguem já esteve na Jamaica no Riu NEGRIL?

Fiquem bem
Olá Solitas...

Podes ver aqui neste tópico... Jamaica - Negril

;)
 

MARTINHA

Membro
rusgas disse:
boa tarde,
tb estava a pensar fazer um combinado havana/varadero visto que a viagem ao mexico já foi mas tenho uma duvida em havana é só peq.almoço incluido em varadero é que é tudo incluido. depois lá é facil arranjar sitio para onde comer?e os preços?
abraço
ola
nao sei qual o operador em que estao a orçamentar a tua viagem, mas por exemplo, com a travelplan é possivel escolher alojamento e pequeno almoço; meia pensão e pensão completa nos hoteis de Havana. Não sei dizer se a diferença é muita entre os diferentes regimes...
Pensão completa provavelmente é demais, pois fica sempre dependente do hotel mas meia pensão já é uma hipotese que podes considerar..

Cmps
Martinha
 

malteseres

Membro Novo
Solitas disse:
Bom meus caros....

dá para acreditar já ñ vou para CUBA os aviões estão a abarrotar.....fogo!
Enfim, a ultima opção e que aproveitei tipo uma promoção da Solplan ( acho eu? ) é ir para a Jamaica....nem sei no que me vou meter!!

Sinceramente, julgo ficar desiludida....mas, sempre é melhor que nada, é um sitio diferente.

Já agora, alguem já esteve na Jamaica no Riu NEGRIL?

Fiquem bem

Olá Solitas!

Eu já estive na RM e na Jamaica, este ano é Cuba, acredita que Jamaica é excelente (a bela da Lagoa iluminada é inesquecível (o melhor banho (nocturno) que alguma vez tomei (agua fluorescente!!!)) mas aconselho-te o Riu Ocho Rios e não o Negril e acredita que conheço os dois. ( O Negril é selvagem em Excesso, a praia não tem comparação (para mim é inferior à do OR, muito curta!!!!)

Cumps
 
Top