Novidades

Havana - Varadero, Março 2022

Nim

Membro
Boa tarde,
Estava a pensar fazer o combinado Havana e Varadero em março.
Ja pedi um dois orçamentos, mas não são assim tão baixos e gostava de saber se ouviram de alguma promoção
ou dicas para uma viagem boa e em conta.

Obrigado
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..
Penso que uma boa opção seria tentar marcar por conta própria.. assim conseguiria ajustar os dias que pretende ficar em cada lugar...
A AirEuropa e a Iberia têm voos directos desde Madrid por cerca de 500€ Ida e Volta, do Porto ou Lisboa c/ escala em Madrid fazem o mesmo valor.... Depois é uma questão de ver um hotel à sua medida...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boa tarde,
Estava a pensar fazer o combinado Havana e Varadero em março.
Ja pedi um dois orçamentos, mas não são assim tão baixos e gostava de saber se ouviram de alguma promoção
ou dicas para uma viagem boa e em conta.

Obrigado
Neste fórum já li 1 ou 2 reports de pessoal que fez Cuba por conta própria.
 

Bruno85

Membro Novo
Também vou em Março e estou a planear por conta própria. Mais barato e mais facilidade em planear quantidade de dias em cada local. Entre Occidental Arenas Blancas e ROC Arenas Doradas, o que aconselham?
 

GoCaraibas

Membro Novo
Profissionais
Também vou em Março e estou a planear por conta própria. Mais barato e mais facilidade em planear quantidade de dias em cada local. Entre Occidental Arenas Blancas e ROC Arenas Doradas, o que aconselham?
Boa tarde sr. Bruno,
entre as duas opções o Arenas Blancas esta algo melhor, mas dando uma opinião... se pode gastar um pouquinho mais olharia o Memories ou Iberostar, pelo serviço hotelero e praia.

Atentamente,

Andreza Leal.
GoCaraibas.pt

Neste fórum já li 1 ou 2 reports de pessoal que fez Cuba por conta própria.
Boa tarde sr. Nuno,

neste momento há algumas promoções com saida desde Madrid, com os pacotes já montados.

Atentamente,

Andreza Leal.
www.gocaraibas.pt
 

Nim

Membro
Também vou em Março e estou a planear por conta própria. Mais barato e mais facilidade em planear quantidade de dias em cada local. Entre Occidental Arenas Blancas e ROC Arenas Doradas, o que aconselham?
Ja reservei, vou dia 4 de março, de Madrid
 
Também vou em Março e estou a planear por conta própria. Mais barato e mais facilidade em planear quantidade de dias em cada local. Entre Occidental Arenas Blancas e ROC Arenas Doradas, o que aconselham?
Olá,
Também comecei a ponderar Cuba por conta própria em abril, mas surgiu-me a questão da exigência de seguro de viagem que cubra excluivamente despesas covid, conseguiu encontrar algum seguro em conta? Obrigada.

Boas viagens
 

Bruno85

Membro Novo
Olá,
Também comecei a ponderar Cuba por conta própria em abril, mas surgiu-me a questão da exigência de seguro de viagem que cubra excluivamente despesas covid, conseguiu encontrar algum seguro em conta? Obrigada.

Boas viagens
Eu fiz o seguro da IATI. Como cá por casa tivemos covid recentemente, optei pelo seguro básico deles que ficou por volta dos 90eur para 2 adultos e 1 criança
 

Bgomes

Membro Novo
Boa tarde,

Alguém me pode esclarecer sobre as restrições de entrada em Cuba? Sei que é necessário teste PCR e certificado de vacinação completo. No entanto, quem tem certificado de recuperação como é que faz? Já me disseram que o mesmo não é válido, tem mesmo de apresentar teste PCR, o que não faz sentido pois o teste ainda pode dar positivo durante alguns meses....

Se alguém me puder ajudar, agradeço imenso.
 
Top