Novidades

Havana + Varadero - Hóteis Iberostar

MAbreu86

Membro Novo
Olá boa noite a todos,
Este é o meu 1º post, antes de mais parabéns aos admin's pelo portal de partilha de informação útil.
Na 2ª quinzena de Julho vou fazer um combinado Havana + Varadero e quero saber se alguém tem feedback sobre os Hóteis Iberostar Parque Central (Havana) e o Iberostar Varadero.
Gostaria também que me dessem algumas dicas sobre o destino, que excursões fazer aos cayos e na capital, que cuidados de segurança a ter e que locais (POI) a visitar.

Obrigado desde já.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Olá :)
Relativamente ao hotel Iberostar Parque Central em Havana dizem ser muito bom, boas instalações e muito bom pequeno almoço. Está muito bem localizado na parte histórica de Havana.
Quanto ao Iberostar Varadero pode ver neste tópico o comentário de um membro que esteve lá recentemente:
Melhor hotel de Varadero
Talvez possa questionar-lhe directamente algumas dúvidas que tenha em concreto.
Excursões recomendo o Cayo Blanco. É um dia muito bem passado e fica a conhecer uma praia maravilhosa.
Boa viagem. ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em nome do portal muito obrigado.
Em relação aos hotéis penso que faz uma excelente escolha, são dados como os melhores quer de Havana quer de Varadero.
Em Havana recomendo "se perder" pela cidade, andar por Habana Vieja a pé e ir descobrindo locais por si, e sentir a cidade e os seus habitantes.
Em Varadero a excursão a Cayo Blanco é quase obrigação.
 

MAbreu86

Membro Novo
Um obrigado sincero pelas vossas respostas. Tomarei em conta na viagem que farei já este sábado.
Como é a minha estreia nas caraíbas e no continente americano espero me divertir e que corra tudo bem.
 

Riccardo

Membro Ativo
Bem... MAbreu, já deve estar em Cuba. Apenas para informar que estive a 1ª quinzena em Cuba (Havana/Varadero) nos Hotéis Iberostar Parque Central em Havana e Iberostar Bellavista em Varadero.

O Parque Central tem qualidade, um peq-almoço muito bom, e sobre tudo, muito bem localizado. Quem se orientar bem com mapa, consegue, naquela zona de Havana Velha, ir a pé a todos os locais de registo. O hotel é localizado no Parque Central, a 2 passos do Capitólio e do Passeo do Prado. Deste último, ao fundo, início da Av marginal Malecon,.. este hotel está no coração da Havana Velha.

O Bellavista, é novo, ainda com alguns registos que ainda há coisas a terminar, mas já está quase a 100%. Hotel com praia fabulosa, e os serviços são bons.
 
Última edição por um moderador:
Top