Novidades

Havana e Cayo Largo - Dúvidas

viniciusribeiro

Membro Novo
Estou planejando uma viagem em fevereiro para Cuba, República Dominicana e Jamaica. Em Cuba, ficarei alguns dias em Havana e alguns dias em Cayo Largo.

A única dúvida que tenho no momento sobre Cuba é a seguinte:

É necessário comprar a passagem de avião para Cayo Largo com antecedência, pela internet, ou é possível comprar com apenas uns 3 dias de antecedência em Havana mesmo?

Estou com medo de reservar o hotel em Cayo Largo e acabar não conseguindo vôo pra lá.

Fora isso, tenho uma outra dúvida sobre o vôo para a Jamaica e se alguém puder me esclarecer isso, seria muito bom. Soube que existe voo de Havana diretamente para Montego Bay, mas não acho nenhum site de nenhuma companhia que ofereça esse vôo.

Alguém sabe se é possível comprá-lo com tranquilidade em Havana ou conhece alguma companhia que faz esse vôo?

Se nao conserguir, precisarei ir pela Copa Airlines de Havana para Kingston para depois pegar um táxi compartilhado até Montego Bay e depois outro para Negril.

Obrigado desde já e um abraço.
 

yara

Membro Conhecido
Olá!
Sei de um amigo meu que fez um cruzeiro nas Caraíbas e sentiu-se mal na paragem do cruzeiro na Jamaica. Ficou no Hospital de Montego Bay e depois quis apanhar o avião para Havana e pagou cerca de 500 euros pela viagem entre Montego Bay- Havana.
Mais não sei...
 
Top