Novidades

Havana de Excursão ou Alugar carro

Bom dia,
Estamos indecisos em fazer um dia de excursão ou alugar carro... como somos 2 casais temos ideia que poderá ficar mais em conta alugar um carro, mas também se contratarmos um guia esse dia poderá ser mais "rico" para conhecermos a cultura local.
Quem fez Havana das duas formas poderia deixar o seu testemunho? Obrigada
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Bom dia Andreia.
Em Cuba ainda não o fiz mas está para breve.
Por experiência noutras paragens e Cuba não será diferente, sou da opinião que alugar carro e recorrer a serviço de um guia local, fica mais barato e acabas por aproveitar muito mais a todos os níveis.
Dá uma vista de olhos no Portal e encontras contactos de guias locais, depois é só pedir preços com a descrição dos passeios.
 

TPinto

Membro
Bom dia Andreia.
Eu fiz uma excursão no primeiro dia com guia, e caso não leve o "trabalho de casa" feito é muito mais rico porque a leva aos locais de maior interesse.
No segundo dia fomos andar pela cidade a pé e visitar os locais que mais gostámos no dia anterior e descobrir outros que por lá não passámos, e quando chegou à hora de regressar apanhámos o táxi.
Em relação ao aluguer de carro só me disseram que poderá ter uma desvantagem. É se alugar um carro mais velho pode correr o risco que este tenha uma avaria e perde uma ou duas horas com a situação.

Boa viajem ;)
 
Top