Novidades

Havana - Cayo Coco (verão 2017)

Maverick

Membro Novo
Tenho aqui este orçamento para 3 pessoas:

e acordo com o solicitado, informo os detalhes do orçamento enviado anteriormente:

Partida: 07 de Agosto
Regresso: 14 de Agosto

Voos:

Dia 07.08 - YU MMZ611 - Lisboa (13:00) -> Cayo Coco (16:30)
Dia 14.08 - YU MMZ612 - Cayo Coco (18:30) -> Lisboa (07:45 - Dia 15.08)

Alojamento

De 07.08 a 09.08 [2 noites]: Sol Cayo Coco 4* - Tudo Incluído
De 09.08 a 11.08 [2 noites]: Tryp Habana Libre 4* - Pequeno-almoço
De 11.08 a 14.08 [3 noites]: Sol Cayo Coco 4* - Tudo Incluído

Inclui ainda:
- Transfers nos destinos
- Visto
- Seguro de Viagens

Valor Final: 5 889€

Só me falta saber se o transporte da ilha para Havana e regresso é de avião (penso que sim) e pelos vistos existem voos directos para cayo coco ou não?
Já agora que acham??
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

No verão existe o charter directo de Lisboa para Cayo Coco.
10 Junho 1ª partida
11 Setembro última partida...
 

Maverick

Membro Novo
Ok obrigado Paulo Leite. O que me está a preocupar é que acho que o Hotel em Cayo é o Pestana que parece não ser de todo muito agradável em termos de refeição.....será?
Mas ao fim ao cabo são quase todos assim.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@Maverick ,

É como o Rodrigo diz, não podemos ir para Cuba a pensar na comida... ;)

Em relação ao Pestana:
1º O hotel é do mesmo grupo do Operador que está a comercializar o charter...
2º Por questões operacionais pode ser difícil arranjar hotéis que vendam "noites soltas" em vez da semana "tradicional"...
3º O Pestana, abriu cheio de expectativas... teve uma queda grande pois não foi possível corresponder as expectativas... mas agora está a recuperar e por aquilo que me disseram não é de todo 1 mau hotel...
 

Maverick

Membro Novo
Afinal o Hotel que aqui vem descrito é o ☀ Hotel Sol Cayo Coco, Cuba Sol Cayo coco
Mas Estive a falar agora com a rapariga da agência que vai saber mais informações..pelas fotos que vi agora na net, a localização do Hotel não me parece má de toda...é 4 estrelas, mas isso é o menos.

Vou partilhando com vocês as informações, à medida que me vão dizendo
 
Última edição por um moderador:

Maverick

Membro Novo
Hoje mandaram-me um novo orçamento mas com hotéis de 5 estrelas, é um preço uns 50€ mais baixo que o anterior (promoção dizem eles).. que me dizem destes hotéis e sua localização?

MELIA JARDINES DEL REY 5* Em cayo coco

MELIA HABANA 5*

Estou mesmo prestes a fazer a reserva.
 
Última edição por um moderador:

Luís Geraldes

Membro Novo
Voo interno de cerca de 1hora.
Viajei num avião deste género (Cayo Coco/La Habana/ Cayo Coco) e não notei qualquer falta de segurança.
Visualizar anexo 130715

Não esquecer que o turismo é controlado pelo governo e que é a principal fonte de receita de Cuba. Eles não tem qualquer interesse em serem negligentes com a segurança dos turistas. Pelo contrário! Por isso digo que é seguro voar com eles.
Boa Tarde Bee,

Não encontro onde pesquisar o voo interno. Ainda se recorda qual a companhia aérea?
 

Bee

Membro Conhecido
Boa Tarde Bee,

Não encontro onde pesquisar o voo interno. Ainda se recorda qual a companhia aérea?
Boa Tarde,

Fiz esse voo com a Aerogaviota. Comprei a excursão a Havana que já incluía o voo, pelo que não fiz a reserva direta com a companhia.
 
Top