Novidades

Hannover

ALTF4

Membro Conhecido
Olá a Todos...

Pretendo visitar uma exposição em Hannover, já tenho o hotel reservado, de 3 a 5 de Março 2011, mas agora tenho outra dor de cabeça (já o hotel foi um grande problema reservar, para terem uma ideia, para o hotel que vou, na semana anterior, os mesmos dias ficava por 85€, na semana que vou fica por 600€) pretendo sair do porto, mas não queria perder um dia com a viagem e chegar só à noite ao hotel... Alguém tem alguma ideia da escala que será melhor fazer... pelo que pesquisei Stansted seria a melhor opção, mas perco 8 horas no aeroporto... e lá se vai o dia todo ou então a noite toda... alguém por favor que tenha uma ideia ??

Conto convosco.

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

johnny58

Membro Novo
Olá a Todos...

Pretendo visitar uma exposição em hannover, ja tenho o hotel reservado, de 3 a 5 de Março 2011, mas agora tenho outra dor de cabeça ( já o hotel foi um grande problema reservar, para terem uma ideia, para o hotel que vou, na semana anterior, os mesmos dias ficava por 85€, na semana que vou fica por 600€ ) pretendo sair do porto, mas não queria perder um dia com a viagem e chegar só á noite ao hotel... alguem tem alguma ideia da escala que será melhor fazer... pelo que pesquisei Stansted seria a melhor opção, mas perco 8 horas no aeroporto... e lá se vai o dia todo ou então a noite toda... alguem por favor que tenha uma ideia ??

Conto convosco.

Abraço.
Se fores pela TAP via Munique ou Frankfurt sais de manhã cedo do Porto e chegas ao inicio da tarde a Hanover. O preço é que não deve ter nada a ver...
Eventualmente se puderes regressar ao Domingo podes ter um preço de viagem mais baixo, que compense o preço de mais uma noite.
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Se fores pela TAP via Munique ou Frankfurt sais de manhã cedo do Porto e chegas ao inicio da tarde a Hanover. O preço é que não deve ter nada a ver...
Eventualmente se puderes regressar ao domingo podes ter um preço de viagem mais baixo, que compense o preço de mais uma noite.
Pois... Realmente os preços são muito diferentes do que procuro...

Alguém tem alguma ideia se seria possível ir num voo low-cost para Alemanha e depois apanhar o TGV para Hannover?
 
Última edição por um moderador:

64novpt

Membro Novo
Será que o custo do ICE (ex:cerca de 90€ entre Frankfurt e Hannover) não torna outras alternativas viáveis?
 
Última edição por um moderador:
Top