Novidades

hammamet em Abril?

Sónia Gonçalves

Membro Novo
Boa noite! Entrei agora no blog para me tirarem alguma dúvidas se possível .. Estou a pensar em viajar pela primeira vez para Hammamet, Iberostar Averroes 4* em regime de TI. Abril é uma boa altura para se viajar? Mais precisamente na última semana. O meu marido é diabético, logo terei de levar uma documentação médica!? Estou um pouco com receio, de lá chegar e ficar decepcionada...
 

Ana nunes

Membro Novo
Sónia Gonçalves disse:
Boa noite! Entrei agora no blog para me tirarem alguma dúvidas se possível .. Estou a pensar em viajar pela primeira vez para Hammamet, Iberostar Averroes 4* em regime de TI. Abril é uma boa altura para se viajar? Mais precisamente na última semana. O meu marido é diabético, logo terei de levar uma documentação médica!? Estou um pouco com receio, de lá chegar e ficar decepcionada...
Olá por acaso ainda não conheço a Tunisia, mas pelo que sei se queres praia em Abril não será a melhor altura, pois ainda faz um bocado de frio! Para essa altura será melhor as ilhas canárias tipo Tenerife ou caraibas!
 

roller

Membro Conhecido
A Tunísia tem um clima muito semelhante ao nosso Algarve, por isso Abril é mês de risco. Já tivemos anos em que tivemos bons dias de praia em abril outros em que não!

Quanto a documentação eu desconheço a necessidade de qual documentação.

Para garantia de praia eu arriscava as canárias!
 
Top