Novidades

Halcon - forum Aveiro

Flecha

Membro Conhecido
ora bem....

opção foi Egipto, depois de várias buscar e chatear durante horas a D.Claudia e Beatriz para o melhor hotel.
Quando pensava que estava tudo bem, eis que volto a mudar para outro.

Opções não faltarm..um atendimento super personalizado, contactos por tudo e por nada em que teem a preocupação de me avisar de todas as coisas relacionadas com a viagem (no meu caso eram as vagas de avião que necessitavam ser confirmadas).

O preço..esse é sempre mau, porque o cliente quer sempre pagar menos possivel, mas não achei realmente mau. é a 1ª vez que dou quase 1000€ por uma viagem e quando os euros custam a ganhar....

Aconselho o seu contacto...pois apesar de ser uma agencia de origem espanhola, acho que devemos dar prioridade às portuguesas. So comprei lá, peloas horas que passaram cmg a analisar tudo. Acho que mereceram a venda.
 

BrunoRP

Membro Novo
Tb como tu acho que devemos optar por empresas e produtos nacionais mas confesso que não troco a Halcon de Matosinhos por nada. Sempre viajei com eles e só tenho a dizer bem.

Qualquer assunto falem com a Natacha ou Simone que são muito acessiveis e simpaticas..
 

Ricardo Brito

Membro Novo
Boas,
Também tenho uma opinião positiva sobre a Halcon do Forum.
Ja lacomprei varias viagens e teem sido sempre muito prestaveis e profissionais
 

Karenina

Membro Novo
Eu também não troco a Halcon da Av. Afonso Costa em Lisboa por nada!!

O atendimento é super personalizado, são super atenciosos, a agente Rita Ribeiro, além de super entendida é muito simpática e atenciosa.

Os preços que me arranjou para a viagem que vou fazer em Junho foram excepcionais, e ainda me arranjou um desconto.
 

Bacardi

Membro Novo
Eu cá sou da opinião que se deve comprar a agencias Nacionais, locais e de preferencia individuais, onde o contacto é sempre mais pessoal e personalizado...
 
Top