Novidades

Há ATM em Playa del carmen/puerto aventura

liasantos

Membro Novo
vou para catalonia yucatan e li nos diversos tópicos que pagar os recuerdos em pesos é bem mais simples que em euro ou dolar, dado que o troco vem em pesos.
No entanto tb li que os ATM do aeroporto estão sempre fora de serviço, posto isto questiono em puerto aventuras há ATM ou playa del carmen?
Caso não haja onde posso cambiar euros por pesos em Portugal (para evitar as pseudo-conversões mexicanas:p)? casas de cambio, banco portugal?
Na tunisia não tive dificuldade em levantar dinares, mas quanto ao méxico n faço ideia.
grata pela atenção.:)
 

Filipa3

Membro Novo
liasantos disse:
vou para catalonia yucatan e li nos diversos tópicos que pagar os recuerdos em pesos é bem mais simples que em euro ou dolar, dado que o troco vem em pesos.
No entanto tb li que os ATM do aeroporto estão sempre fora de serviço, posto isto questiono em puerto aventuras há ATM ou playa del carmen?
Caso não haja onde posso cambiar euros por pesos em Portugal (para evitar as pseudo-conversões mexicanas:p)? casas de cambio, banco portugal?
Na tunisia não tive dificuldade em levantar dinares, mas quanto ao méxico n faço ideia.
grata pela atenção.:)
Olà!

Parto amanhã para o México! Não sei s és d Lisboa ou perto...se sim podes ir trocar à sede da CGD na Av João XXI, perto do Areeiro. Na da Baixa tb deve haver. S não fores d Lx poderás encontrar noutras agências da CGD ou d outro banco, s fores c antecedência perguntar e não tiverem há a hipótese d mandarem vir d outra agência oinde tenham. Em última hipótese há as casas d câmbio do aeroporto. Nunca trocar é lá...podes ser serimante roubada :) Julgo q em Playa del Carmen há ATM, pelo menos parece q li algures, o Aramis q anda mto aqui pelo forum e vive lá acho q disse q sim.
 

liasantos

Membro Novo
oi Filipa

desde já agradeço a resposta, não fazia ideia que a CGD trocava. Sou do porto, mas vou cuscar na minha agência.:)
Boa viagem, ramboia mt e não te esqueças de nos contar tudinho!:)
 

Filipa3

Membro Novo
liasantos disse:
desde já agradeço a resposta, não fazia ideia que a CGD trocava. Sou do porto, mas vou cuscar na minha agência.:)
Boa viagem, ramboia mt e não te esqueças de nos contar tudinho!:)
Sim, vai a uma CGD q seja grande, assim tens mais hipóteses de encontrar. O ano passado foi na sede da CGD q m trocaram euros para florins hungaros...não havia em lado nenhum...e a comissão não é nd d especial, já nem m lembro qto, mm q não sejas cliente CGD julgo q trocam na mm. Tenciono aproveitar muuuitooooooo ;)não é todos os dias q s vai para um destino destes. E qd só s ouve falar d crise e afins sabe mm bem nos alhearmos d td!

Bjinhos
 

badfan

Membro
Eu estive lá em Maio e levantei directamente dos Atm's em Playa del carmen ou no meu hotel. Só tens que ter em atenção porque alguns dos atm's dão dolares em vez de pesos. Mas eles estão bem identificados e não há muito o que enganar.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Olá! :)

Não sei se ainda vou a tempo mas...

EU troquei sempre os euros pelos pesos no meu Hotel (Riu Palace Riviera Maya), e a taxa de cambio estava ao valor correcto, tal como se fizesse em Portugal.

Não sei como será no teu :)

Boa viagem e óptimas férias!!!! ;)
 
Top