Novidades

Hóteis Santorini e Mykonos

Saruka

Membro Conhecido
Olá Carla,
Em Junho de 2014 fui ás Ilhas Gregas e em Santorini fiquei no Tholos Resort em Imerovigli e gostei muito. a vista para a caldeira é muito bonita neste local, mas a vila não tem movimento nenhum. Podes ponderar Oia, que tem muito mais movimento, mas em contrapartida o alojamento é muito mais caro. mas também depende do que procuras.

Quanto a Mykonos, fiquei no Manoula's Beach Resort na praia de Agios Ioannis, é bom, mas nada de especial. gostei muito da zona de Ornos e Platis Gialos (para mim as melhores praias). Depende também se queres ficar num Hotel junto à praia ou junto à cidade.

Espero ter ajudado :)
 
Olá Carla,
Em Junho de 2014 fui ás Ilhas Gregas e em Santorini fiquei no Tholos Resort em Imerovigli e gostei muito. a vista para a caldeira é muito bonita neste local, mas a vila não tem movimento nenhum. Podes ponderar Oia, que tem muito mais movimento, mas em contrapartida o alojamento é muito mais caro. mas também depende do que procuras.

Quanto a Mykonos, fiquei no Manoula's Beach Resort na praia de Agios Ioannis, é bom, mas nada de especial. gostei muito da zona de Ornos e Platis Gialos (para mim as melhores praias). Depende também se queres ficar num Hotel junto à praia ou junto à cidade.

Espero ter ajudado :)
Obrigada Saruka :) que me aconselhas mais cidade ou mais junto à praia? Poderei optar por estas opções tanto em Mykonos como Santorini? A viagem foi planeada por ti ou compraste em agência? Estamos a ponderar organizar nós visto ser para Europa :) onde compraram os vossos bilhetes de avião? Obrigada mais uma vez :)
 
Última edição por um moderador:

Saruka

Membro Conhecido
Ola Carla!

Fui eu que planeei e marquei tudo. Os voos comprei no site da edreams mas se os valores forem semelhantes opta pelo site da companhia aérea. Os hotéis reservei pelo booking.
Tudo depende do gosto pessoal. Na minha opiniao em santorini o ideal seria ficar em Oia ou Fira ou Imerovigli. Alugar carro um dia e dar a volta a ilha. Tens umas zonas de praia (red beach) mas pessoalmente não gostei muito.
Em Mykonos mais uma vez depende do que procuras..eu aluguei carro e optei por ficar numa zona de praia. Quando nos apetecia ir ao centro pegávamos no carro e em 10 min estávamos la.
 
Olá :)
Fui em Setembro de 2015 e em Santorini fiquei em Fira, no Hotel Sunrise. Pertinho de tudo, quartos bem simpáticos e pequeno almoço também.
Não tem vista para a caldeira mas fica nem a 5minutos a pé. Se voltasse ficaria no mesmo sítio. Paguei 272€ por 4noites com PA.
Espreita os reports, está lá o meu e tudo explicadinho :)

Ah.. fui eu que marquei e planeei tudo também.
 

yara

Membro Conhecido
Mykonos fiquei numa praia espectacular, a Platis Gialos (recomendada pela @Saruka e que não me arrependi) num hotel muito bom, mesmo em frente à praia, o Hotel Acrogiali... ;)
 
Top