Novidades

Há alguma coisa em Amesterdão que compense tirar o bilhete na net?

jmvda

Membro Ativo
Eu comprei para a Casa da Anne Frank mas não devido ao preço ser ou não mais em conta.
Mas porque assim não tive de estar na fila para entrar.
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Em ambos compensa para não estar na fila. A do museu, quando fomos, estava enorme e soube mesmo bem passar sem parar :)
 

yara

Membro Conhecido
Mas sai mais barato ou mais caro, tirando na net?

CarlaSusan disse:
Em ambos compensa para não estar na fila. A do museu, quando fomos, estava enorme e soube mesmo bem passar sem parar :)
Em ambos?
Quais?

Estive a ver e se tirar o IAMSTERDAM só por 1 dia custa 47€ e se nesse dia fizer o Cruzeiro (15€), for ao Van Gogh (15€) e for à Heineken experience (25% de desconto sobre os 18€, fica por 13.50€) e mais o passe do dia 7.50€, se calhar compensa-me, nao?
 

yara

Membro Conhecido
O preço do Museu Anne Frank é 9,50€ lá presencialmente ou na net?
As horas tem de ser cumpridas a rigor?
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Em ambos referia-me ao museu e á casa. Sim, as horas sao para ser cumpridas e penso que os preços sao os mesmos na net e local mas compensa mesmo é pela fila. Quanto ao cartão é uma questão de fazeres as contas. Eu n comprei pq n fiz o cruzeiro. Achas que consegues fazer td num dia? Tem em conta os horários dos sítios.
 

yara

Membro Conhecido
CarlaSusan disse:
Em ambos referia-me ao museu e á casa. Sim, as horas sao para ser cumpridas e penso que os preços sao os mesmos na net e local mas compensa mesmo é pela fila. Quanto ao cartão é uma questão de fazeres as contas. Eu n comprei pq n fiz o cruzeiro. Achas que consegues fazer td num dia? Tem em conta os horários dos sítios.
Mas o preço da Casa Anne Frank inclui o Museu e a Casa?
E o preço é o mesmo na net e presencialmente?
Na net são 9,50€/pessoa...
É a mesma coisa???

Quanto ao cartão estive a fazer as contas e não compensa...
Estive a ver e acho que nao compensa tirar o IAMSTERDAM 1 dia...

O IAMSTERDAM custa 47€
Se nesse dia fizer:
Passe - 7,50€
Cruzeiro - 15€
Van Gogh - 15€
Heineken experience - 18€

Se comprasse tudo individualmente custava 55,50€

Se comprar o IAMSTERDAM (47€) 25% do Heineken experience (13,50€) = 60,50€

Por isso nao compensa...

Alem de que se tirar o Heineken experience pela net fica 2€/pessoa mais barato...



-
- Heineken 18€
- Cruzeiro 15€
- Museu Van gogh 15€

Os preços nesse dia seriam 55,50€

Se tirar sao os 47€ do IAMSTERDAM mais o Heineken com 25% que dá 13.50€ por isso gasto 60€

Compensa mais pagar tudo individualmente (55,50€) e nao andar a fazer tudo no mesmo dia e tirar aqui com desconto de 2€ pessoa na Heineken experience, né?
 

CarlaSusan

Membro Ativo
Que confusão...lol.. Vou tentar ser mais clara: A casa Anne Frank e o Museu não têm nada a ver, nem em termos de localização, nem de bilhetes, eu simplesmente falei nos 2 pq ambos tinham fila para entrar e por isso, nesse aspeto, compensou comprar os bilhetes on line. Já fui há 2 anos mas tenho a ideia que não havia diferença nos preços on line e no local.

Também me parece que não compensa comprar o cartão. Assim, fazes tudo mais à vontade :)
 

ploferreira

Administrador
Staff
Na casa da Anne Frank é mais caro comprar pela net (creio que 1 ou 2€) mas compensa largamente, porque a fila presencial é enorme.

Ao marcar pela Net é necessário indicar a hora da visita.
 

yara

Membro Conhecido
Mas tira-se bilhetes para a casa e para o museu?
Sao 2 bilhetes separados?

Como hei-de saber o preço da entrada na Casa Anne Frank??
 

yara

Membro Conhecido
ploferreira disse:
Que confusão que para aqu vai... não existe Museu Anne Frank.

A casa de Anne Frank é a antiga casa onde ela e à família estiveram escondidos, no final da visita existe um pequeno museu sobre o holocausto mas faz parte da mesma visita.

Os preços conforme já referiram é de 9,50€ e podem ser comprados online no site oficial http://www.annefrank.org/en/Museum/Practical-information/Online-ticket-sales/
Desculpe toda a confusão...

Mas pelo que vejo no site deles la presencialmente tambem sao 9,50€, ou estou enganada?

O problema é esse....Indicar a hora da visita...e o dia...
No Vaticano facilitavam na hora mas ali não...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Presencialmente é mais barato salvo poupa os 50 cêntimos da taxa de reserva! No entanto conforme referi as filas são enormes e facilmente se perde uma hora ou mais para entrar.

O sistema é basicamente igual ao do Vaticano, marca-se uma hora e convém não fugir muito ao marcado mas creio que 20 minutos ou meia hora de atraso não farão grande diferença...
 

yara

Membro Conhecido
Arrisco e marco?
Dentro daquilo que falamos (roteiros) qual será o melhor dia (em proximidade) para ir lá?

ploferreira disse:
Presencialmente é mais barato salvo poupa os 50 cêntimos da taxavde reserva! No entanto conforme referi as filas são enormes e facilmente se perde uma hora ou mais para entrar.

O sistema é basicamente igual ao do Vaticano, marca-se uma hora e convém não fujir muito ao marcado mas creio que 20 minutos ou meia hora de atraso não farão grande diferença...
Arrisco e marco?
Dentro daquilo que falamos (roteiros) qual será o melhor dia (em proximidade) para ir lá?

Dia I
- Museu Van Gogh
- Heineken experience
- Leidseplein
- VondelPark

Dia II
- Casa Anne Frank
- Red Light
- Praça Dam
- Praça Rembrandt
- Cruzeiro
 

ploferreira

Administrador
Staff
yara disse:
Arrisco e marco?
Dentro daquilo que falamos (roteiros) qual será o melhor dia (em proximidade) para ir lá?


Arrisco e marco?
Dentro daquilo que falamos (roteiros) qual será o melhor dia (em proximidade) para ir lá?

Dia I
- Museu Van Gogh
- Heineken experience
- Leidseplein
- VondelPark

Dia II
- Casa Anne Frank
- Red Light
- Praça Dam
- Praça Rembrandt
- Cruzeiro
Esta bem colocado no segundo dia, agora é escolher as horas e marcar...
 

jmvda

Membro Ativo
De salientar que a entrada para a Casa de Anne Frank com entrada comprada previamente não é pela fila normal.é por uma porta ao lado e tens de tocar na campainha para te abrirem a mesma.
 

yara

Membro Conhecido
Li em 2 sítios que o bilhete heineken experiente inclui 2 bebidas e 1 cruzeiro
E verdade???
Precisava de saber porque tenho um desconto por um cartão mas só ate as 12h e se na heineken experience dessem não comprava.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.
 

Jet

Membro Ativo
Casa de Anne Frank, definitivamente!

Quanto ao Van Gogh, coisa curiosa: quando lá fui estava uma fila enorme de pessoas que tinham comprado o bilhete pela net (!!), como eu não tinha bilhete e ia comprar na altura entrei logo porque não havia fila praticamente nenhuma. ;)
 
Top