Novidades

Guna Travel Feedback

chineza

Membro
Olá!!!!
Alguém que tenha viajado através da Guna Travel?
Tem preços tão bons que uma pessoa até fica de pé atrás 😅😅
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Ola ,

Viajei com eles, ha 2 anos e correu tudo super bem e sempre muito atenciosos. Era a minha lua de mel.
Respondem com rapidez aos emails.
 

Copas

Membro Ativo
Olá,
Eu arrisquei! Vou daqui a +/- 20 dias. Têm sido incansáveis, até já pensei em trocar de hotel e por eles não havia qualquer problema, facilitavam. Já paguei a totalidade, recebi os recibos de pagamento e as confirmações do operador (Meiers) e devo receber os vouchers por estes dias. Aguardemos ...
;)
 

DaisyP

Membro Conhecido
Olá chineza, no Portal há testemunhos de vários membros que reservaram com a Guna, creio que será de confiança.
No separador "procurar" (no cimo da página lado esquerdo) se escrever guna travel aparece-lhe todos os tópicos onde mencionaram a agência e consegue ler o que falam da agência, inclusive pedir mais opiniões directamente aos membros que já reservaram.
 

chineza

Membro
Olá,
Eu arrisquei! Vou daqui a +/- 20 dias. Têm sido incansáveis, até já pensei em trocar de hotel e por eles não havia qualquer problema, facilitavam. Já paguei a totalidade, recebi os recibos de pagamento e as confirmações do operador (Meiers) e devo receber os vouchers por estes dias. Aguardemos ...
;)
Que bom!!! E fez seguros à parte?
 

Copas

Membro Ativo
Paguei os voos e hotel com um cartão de crédito que tem um bom seguro incluído (pelo menos as condições da apólice são boas, se funciona bem ou não sei, felizmente nunca foi necessário). Antes de ter este cartão fazia sempre o seguro da Intemundial.
 

chineza

Membro
Também fiz a questão em dois grupos de viagens, alemães e ninguém conhece a agência, o que me deixa reticente. No entanto com o vosso Feedback fico tentada em arriscar
 

Copas

Membro Ativo
É uma agência pequena, (a própria funcionária, Athanasia, já me disse isso), numa cidade que não é muito grande (Hannover) e sendo a Alemanha uma país grande, com um grande mercado a concorrência/oferta deve ser forte. É lógico que também tenho algum receio mas esperemos pelo melhor. Logo que eu receba os vouchers digo.
 
Última edição por um moderador:

chineza

Membro
É uma agência pequena, (a própria funcionária, Athanasia, já me disse isso), numa cidade que não é muito grande (Hannover) e sendo a Alemanha uma país grande, com um grande mercado a concorrência/oferta deve ser forte. É lógico que tb tenho algum receio, mas esperemos pelo melhor. Logo que eu receba os vouchers digo.
Espero que corra tudo bem e que faça uma excelente viagem. Dê-me depois o feedback pff!
Obrigada
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
olá eu vou daqui a 26 dias e até agora não tenho nada a apontar foram muito solícitos a todas as minhas duvidas e muito rápidos a responder daqui a pouco já posso falar melhor mas até agora tudo ok :D
 

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
@Copas ainda bem que correu tudo bem eu vou este fim de semana e estou ansiosa por ver essa água.
Estava com algumas dúvidas e receio por ter reservado com a guna mas agora fiquei mais tranquila 😁😀
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
@chineza marque sem medos.
Estou no embudu neste momento e marquei o hotel por eles. A Athanasia é muito prestável e sempre disposta a responder a todas as nossas dúvidas.
Comprar a agências portuguesas é um tombo para a nossa carteira.
 
Última edição por um moderador:

AMBraga

Membro Novo
@chineza marque sem medos.
Estou no embudu neste momento e marquei o hotel por eles. A Athanasia é muito prestável e sempre disposta a responder a todas as nossas dúvidas.
Comprar a agências portuguesas é um tombo para a nossa carteira.
Boa tarde! Estou mesmo quase a reservar com a Guna para esse mesmo hotel. Está a gostar? Os quartos são confortáveis? E a comida?

Obrigada!
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Boa tarde! Estou mesmo quase a reservar com a Guna para esse mesmo hotel. Está a gostar? Os quartos são confortáveis? E a comida?

Obrigada!
Gostei bastante. A praia é muito bonita, dá para tirar fotos lindas. Tem um bom recife para snorkeling. Os quartos são acolhedores, com tamanho considerável. A casa de banho tb é grande.
Em relação à comida tem temáticos todas as noites e é em buffet.
Apesar de ter algumas coisas picantes e eu não poder comer, nunca passei fome.
Pelo contrário até vim com uns quilinhos a mais. :)
 

AMBraga

Membro Novo
E foi em regime de tudo incluído? O Wi-Fi é gratuito? Desculpe as questões mas como vou para o mesmo hotel sempre é uma ajuda!
 
Top