Novidades

Guias de Viagem em pdf

Boa tarde. Não consigo fazer o download porque não tenho cartão de crédito. :(
Alguém me consegue descarregar o guia da Tailândia?
 
Última edição por um moderador:

adoroferias

Membro Ativo
Boa tarde. Na maioria dos livros não é necessário pagamento; se ler com atenção tem lá uma opção para transferir sem pagamento. Acabei de transferir o guia de Bali mas são 24 MB e não me parece que o possa inserir aqui.
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá Anita ;)
Tenho o Thailand 2014 e o Thailand & Beach 2016 da Lonely Planet em pdf. Estes não dá para descarregar nesse site sem conta.
São 100Mb. Se quiseres posso enviar-te pelo WeTransfer, é só enviares mensagem com o mail.
Se quiseres mais algum de outro lado avisa pois tenho um montão deles ;)
 

Dfer

Membro Ativo
Alguém tem o "Back Roads Spain"?
Não estou a conseguir fazer o download.
Obrigado.
 

cbarros

Membro Novo
Olá Anita ;)
Tenho o Thailand 2014 e o Thailand & Beach 2016 da Lonely Planet em pdf. Estes não dá para descarregar nesse site sem conta.
São 100Mb. Se quiseres posso enviar-te pelo WeTransfer, é só enviares mensagem com o mail.
Se quiseres mais algum de outro lado avisa pois tenho um montão deles ;)
@PaulaCoelho não querendo abusar da sua boa vontade, mas agradecia-lhe imenso se me conseguisse enviar os guias que tem da Tailândia. O meu email é [email protected].

Obrigada.
 

Maria elisa

Membro Novo
Olá Anita ;)
Tenho o Thailand 2014 e o Thailand & Beach 2016 da Lonely Planet em pdf. Estes não dá para descarregar nesse site sem conta.
São 100Mb. Se quiseres posso enviar-te pelo WeTransfer, é só enviares mensagem com o mail.
Se quiseres mais algum de outro lado avisa pois tenho um montão deles ;)
Olá
Sem querer abusar da sua disponibilidade, agradecia que me enviasse o guia da Thailand para o meu mail. Obrigada desde já.
[email protected]
 
Última edição por um moderador:
Top