Novidades

Grupos Sociais, Álbuns e Mensagens de Perfil

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Com as ultimas mudanças e actualizações no fórum, aparecem um conjunto de novas funcionalidades que estão desde já activas e que podem ser acedidas através do link "Comunidade" no menu do Portal.

Estas funcionalidades criam uma nova filosofia de "Comunidade" permitindo uma interacção mais próxima entre membros que partilham gostos e preferências semelhantes.

Grupos Sociais.

Tal como o nome indica, são grupos de cariz social geridos pelos utilizadores que partilham gostos semelhantes.
Estes grupos permitem a criação de discussões entre membros subscritos nesses mesmos grupos.
Nestes grupos podem ser associados/partilhados álbuns de fotos.

Álbuns

Já todos conhecem a Galeria onde os membros podem colocar fotos em categorias específicas, os álbuns traduzem-se numa ideia diferente porque estão associados ao perfil de cada utilizador, sendo possível definir se o mesmo é público ou privado.

Mensagens de Perfil

As mensagens de perfil vêm permitir a criação de diálogos entre membros que ficam registados publicamente na sua página de perfil.

De salientar que estas funcionalidades são nesta fase consideradas não permanentes, ou seja, podem ser desactivadas se a sua utilização não for a melhor ou se o seu interesse for diminuto.

Com estas alterações, aparece uma nova definição que vem colocar ordem nestas funcionalidades e que permite que cada membro defina a Privacidade do seu Perfil.

Se encontrarem alguma incorrecção ou alguma frase que necessite de tradução, digam-me por favor.
Explorem e dê-me a vossa opinião :blush:
 
Top