Novidades

Grupo Pestana em Moçambique (Bazaruto e Inhaca)

PestanaHotels

Membro Novo
Profissionais
Olá viajantes,

Queremos convidar-vos a conhecer dois pequenos segredos do mágico país que é Moçambique.

Pestana Bazaruto

Ilha de Bazaruto, a Pérola do Oceano Índico. O Pestana Bazaruto é um dos hotéis exclusivos da ilha, composto por quarenta bungalows com telhado de colmo em forma de A, são decorados com um charme que se adapta ao estilo da ilha. Entre jardins tropicais e o mar, cruza-se a vida selvagem com águas azul-turquesa.



As instalações do Pestana Bazaruto incluem uma piscina, um restaurante, o bar da piscina e uma sala de jogos. Praias idílicas com mirantes e terraços para descontrair e saborear cocktails, canoagem, remo, pesca em águas profundas e pesca com mosca, mergulho, mergulho com garrafa de oxigénio, esqui aquático, cruzeiros de barco, excursões de barco e Land Rover - a lista de divertidas actividades que pode apreciar é quase interminável! No fim do dia, pode dar um salto para relaxar no Spa com o seu terraço com vista para o mar.




Uma ilha quase deserta e silenciosa, onde apenas a natureza se faz ouvir, com o Índico a desmaiar na areia. Esse mar impoluto é percorrido por raias, tubarões-baleia, tartarugas e golfinhos, que anunciam um paraíso de prazeres secretos, longe do turismo de massas e do cimento armado.





Pestana Inhaca

A deliciosa Ilha de Inhaca, a só 20 minutos de avião de Maputo, atrai-o para partir à descoberta das suas várias maravilhas. Voos diários levam os visitantes para Inhaca, situado num ambiente de charme em frente da praia entre colónias de coqueiros e vegetação tropical.



Inhaca, um local calmo e tranquilo, é uma exótica paragem durante uma viagem para iates, barcos à vela e cruzeiros de barco. O Pestana Inhaca dispõe de uma piscina de água salgada tornando-se o local ideal para um almoço descontraído ou um cocktail ao pôr do sol!



As actividades incluem a pesca e os desportos aquáticos como mergulho, windsurfe, canoagem, remo, esqui aquático, vela, mergulho com garrafa de oxigénio e cruzeiros de barco. As visitas ao farol e ao Museu de Biologia Marítima, bem como as excursões de barco à famosa Ilha dos Portugueses e a Santa Maria são pontos de destaque exclusivos.



Os paraísos servem-nos para esquecer que o resto do mundo existe ou para nos lembrar que o mundo pode ser um lugar melhor?
 
Última edição por um moderador:
Top