Novidades

Greve da SATA... alternativas...

andreya

Membro Ativo
Boas...

Tinha viagem marcada para os açores para a próxima 6feira.. 1º dia de greve da SATA...
Hoje fui informada que se cancelar os voos sou reembolsada na totalidade do valor (hotel e voo)...
O que me aconselham? Arrisco ou é melhor mesmo optar pelo reembolso e ir para outro lado? e já agora que lado? o que aconselham? andava há que tempos a fazer imensos planos de locais para visitar... depois optei pelos açores.. e agora só quero ir para lá :( ok, vá tb n é bem assim m estava mesmo com vontade de ir agora...

Das vossas experiências o que acham que será melhor? Geralmente quando são assim greves repartidas em periodos o primeiro periodo fazem sempre e depois é que surgem as negociações e consequente cancelamento da greve certo? Q azar fogo :(

Cumps*
 

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Boas,

eu acho que devias arriscar, afinal de contas ouvi dizer que tens uma encomenda e acho de muito mau "tom" não entregares a encomenda só por causa de uma "grevezita"... :rolleyes: :rolleyes:

Agora a sério... isso foi muito mau... é por essas e por ouras que "prefiro" decidir o destino e marcar as coisas apenas no dia antes da viagem :devil:

Quanto à greve, o teu voo não é operado pela TAP??? verifica isso e se for, vai ao facebook da TAP e pergunta como é, pois o atendimento da TAP no facebook é 5 estrelas...

em relação aos dias de greve, eu acho que começa dia 27 e termina dia 29, pelo que apanhas o "ultimo" dia de greve... de salientar que os motivos da greve são um pouco de "bater pé", por isso deverá ser difícil a mesma ser desconvocada.

Se os voos não forem TAP, acho que o melhor é começares a pensar em alternativas.

bjs
RR
 
Top