Novidades

Greve aeroportos em Portugal 26 - 28 Agosto 2022

Abel Martins

Membro Novo
Boa tarde viajantes.
Tenho férias marcadas com partida a dia 27 Agosto para Djerba e têm me falado que irá haver uma greve nesse mesmo fim-de-semana, alguém que tenha voos nesse fim-de-semana já sabe mais alguma coisa?
É que pelo o que me falaram vai afectar principalmente o check-in e os senhores que transportam as malas ...
 

roller

Membro Conhecido
Olá @Abel Martins

Infelizmente essa situação so saberá se tem voo ou não na data e hora marcada no momento. Em caso de greve os cancelamento só são decidos no dia (salvo exceções) pois não sabem o pessoal que terão disponíveil para as operações.

Ou tem a "sorte" de desconvocada, ou só no dia saberá.

Mas vamos acreditar que corra tudo bem 😉
 

David sf

Membro Conhecido
Qual é a companhia aérea em que viajas? É que a greve é apenas da PortWay, portanto apenas os voos das companhias assistidas por esta empresa serão afectados.
 

Abel Martins

Membro Novo
Olá @Abel Martins

Infelizmente essa situação so saberá se tem voo ou noa na data e hora marcada no momento. Em caso de greve os cancelamento so são decido no dia (salvo exceções) pois não sabem o pessoal que terão disponíveis para as operações.

Ou tem a "sorte" de desconvocada, ou só no dia saberá.

Mas vamos acreditar que corra tudo bem 😉
Obrigado pela dica roller.
É esperar para ver, era uma desilusão ...

Qual é a companhia aérea em que viajas? É que a greve é apenas da PortWay, portanto apenas os voos das companhias assistidas por esta empresa serão afectados.
A minha companhia é a Tunisair e o operador a Egotravel.
A minha agência não sabe dizer ao certo se são eles, mas em princípio a PortWay serve maioritariamente as Low-cost ..
 

roller

Membro Conhecido
Tal como disse @Abel Martins , vai ser um pouco com o coração nas mãos até ao dia/ hora do voo.

Os voos charter costumam ser em horarios com menos ocupação do aeroporto logo ajuda as probabilidades de, em caso de greve, haver mão de obra disponível para handling so seu voo.

Mantenha a esperança! ;)
 

Sílvia78

Membro Ativo
Obrigado pela dica roller.
É esperar para ver, era uma desilusão ...



A minha companhia é a Tunisair e o operador a Egotravel.
A minha agência não sabe dizer ao certo se são eles, mas em princípio a PortWay serve maioritariamente as Low-cost ..
Bom dia,
Sim é a Portway.... No entanto estejam atentos às mensagens no telefone. A Egotravel costuma enviar sms a informar o ponto da situação. O meu voo ainda este mês atrasou e eles mantiveram-se em contacto sempre por sms.
 
Top