Novidades

Grécia- Creta / Santorini

MoDJo

Membro Novo
Um dia não dá para ver Santorini, e não aconselho a usares como transporte ferry, paga um pouco mais e vai de avião caso queiras mesmo ir, embora ache um desperdício pois como disse em um dia nao vês nada.

O que ás vezes parece mais barato sai caro. :)
 

Car_lota

Membro
MoDJo disse:
Um dia não dá para ver Santorini, e não aconselho a usares como transporte ferry, paga um pouco mais e vai de avião caso queiras mesmo ir, embora ache um desperdício pois como disse em um dia nao vês nada.

O que ás vezes parece mais barato sai caro. :)
À volta ir de avião tudo bem mas perder a chegada de ferry (os fast ferries chegam lá em 5 horas, a partir de Piréus) é quase criminoso. A vista é brutal! E sim, um dia não dá para nada. Eu estive lá 8 todos os dias com carro e tive sempre coisas para ver que não tinha visto no dia anterior e ainda fiz praia.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Santorini

Concordo com vocês, um dia não é pouquissimo para visitar Santorini.
Estive 4 dias e se fosse hoje tinha ficado mais tempo, para ver tudo calmamente.
Espero um dia poder regressar, mas é para ficar 1 semana.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Santorini

Concordo com vocês, um dia é pouquissimo para visitar Santorini.
Estive 4 dias e se fosse hoje tinha ficado mais tempo, para ver tudo calmamente.
Espero um dia poder regressar, mas é para ficar 1 semana.
 

ctomas

Membro
Olá a todos:)
Eu parto na próxima 4ª feira para a Grécia (Atenas +Santorini), e daquilo que tenho "investigado":huh: também me parece que um só dia para Santorini é pouco. Contudo, é apenas uma opinião "teórica". Quando regressar darei uma opinião baseada na experiência:D
 

Car_lota

Membro
ctomas disse:
Olá a todos:)
Eu parto na próxima 4ª feira para a Grécia (Atenas +Santorini), e daquilo que tenho "investigado":huh: também me parece que um só dia para Santorini é pouco. Contudo, é apenas uma opinião "teórica". Quando regressar darei uma opinião baseada na experiência:D
Para Santorini e para qualquer lugar, digo eu. Acho que um dia seja em que sitio for não dá para conhecer nada. Eu nem me digno dizer que conheço alguma coisa quando só lá passei um dia ou horas. Conheço malta que até quando só faz escala num aeroporto de determinado país, põe na lista dos países conhecidos.. :):):):D
 
Top