Novidades

Grande Promoção da Ryanair!!

filcoe

Membro Novo
A Ryanair está praticamente a dar bilhetes!:)

Quem reservar até às 00:00 de segunda feira pode encontrar viagens SEM TAXAS e a 0,01€. As viagens são em Novembro e Dezembro e só para os seguintes destinos: Barcelona (Girona), Bristol, Madrid e Valencia.

Ida e volta = 0,02€ :):D

Confirmem e aproveitem: http://www.ryanair.com
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno, não se pode ter tudo!!!
Eu infelizmente sempre que quero ir a qualquer lado tenho que ir a Lisboa, o que representa um voo de ligação ou uma despesa extra de gasolina, portagens e estacionamento...um grande transtorno que estou habituada a ter, e além disso reparo que há sempre uma grande quantidade de pessoal do Norte na mesma situação...pelo menos nas low costs vamos tendo sorte:).
Também com estes preços porque não aproveitar e pernoitar no Porto? Ias gostar com certeza...e eu até te pagava um café:)

Bjs

Célia
 

Nuno

Administrador
Staff
Tens toda a razão Célia ... quem mora no Sul perto de LX nem sempre está sensibilizado para isso.
Agora, o preço é realmente fantástico ... grande promoção!
Tenho ido ao Porto mas sempre em trabalho e volto no mesmo dia, nem dá para ver nada :)
 

Lunatico

Membro Novo
Boas

A Ryanair já teve esse destino a partir de Faro e tenho amigos que aproveitaram e não se arrependeram nada. Eu no entanto preferi esperar pelas ferias e lá fiquei sem essa oportunidade, porque infelizmente a Ryanair está cada vez mais a reduzir os destinos a partir de Faro. :)


Lunatico
 

Seni

Membro Novo
Hello,
Estive a fazer uma simulação no site da rynair, fica realmente muito barato.
Vou pesquisar hoteis na zona e preços, e talvez seja desta que vá conheçer Barcelona!
Já agora alguém conheçe algum hotel em conta, só para descansar umas horas durante dois dias... Sim por que se for quero usufruir da noite, que dizem que é um escpatáculo em Barcelona, certo ?

Fico a aguardar as vossas dicas.
cumps
Seni
 

cymbaline

Membro Novo
allo,

estive recentemente em barcelona e gostei mto do hotel onde estive. é o hotel auto hogar, fica na avenida parel.el e é a 10m a pe no maximo das ramblas.
nao tem grandes luxos e ja é um pouco velho, mas é limpinho...as senhoras limpam e arrumam os quartos todos os dia e mudam as toalhas...e o pessoal é excelente, na rececpção esta la uma brasileira mto simpatica. é barato e o preço inclui pequeno almoço.

eu recomendo!!!
 

Flecha

Membro Conhecido
A partir da meia-noite de hoje, 30 de Agosto 2010, a Ryanair promove descontos até 40% em todas as rotas e lugares de viagens a decorrer em Outubro. A campanha é válida até quinta-feira, 2 de Setembro 2010
 
Top