Novidades

Grand Sunset Princess ou Riu Yucatan?

ambars

Membro Novo
Olá a todos,

Este ano estou a pensar ir ao México em Junho com umas amigas. Estamos indecisas entre o Grand Sunset Princess ou o Riu Yucatan.
O Grand Sunset Princess é mais recente e parece ter melhores condições, mas ao pesquisar na internet descobri que o Grand Riviera que é do mesmo grupo e ao lado do Sunset, teve uma explosão de gás o ano passado em Novembro onde morreram 7 pessoas. Fiquei reticente quanto a este hotel, mesmo sendo a primeira opção que tinhamos escolhido.

Alguém sabe o que se passou realmente lá?

Já alguém ficou no Princess?? E o Riu Yucatan que tal? Qual será a melhor praia?


Obrigada :)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, não conheço o Riu Yucatan, por isso não posso opinar sobre o mesmo mas o ano passado estive no grand sunset e gostei muito, e recomendo. O Grand Sunset e o Grand Riviera funcionam como um unico hotel, embora tenham recepções separadas os hospedes quer de um quer de outro usufruem dos mesmos serviços,restaurantes, etc. A explosão que aconteceu o ano passado foi posterior a minha estadia mas na altura andei a pesquisar e a zona onde aconteceu a explosão foi numa zona reservada a que a maioria dos hospedes não tem acesso,era a recepção e bar/restaurante para o clube platinium se não estou em erro, não sei se a situação já está resolvida ou não,mas mesmo que não esteja provavelmente nem se vai deparar com o que aconteceu. Se tiver mais alguma questão, é só dizer. Neste meu report pode consultar algumas fotos do hotel https://www.portaldasviagens.com/topic/8836-report-new-york-e-riviera-maya/
 
Top