Novidades

Grand Sirenis - Riviera Maya

joana rosa

Membro Ativo
Olá pessoas :)
Um grande bem haja para quem gosta de viajar... porque eu adoro!!

Enfim marquei uma viagem assim de repente para a Riviera Maya, saída 26 agosto... mas não há grande informação aqui sobre o hotel Grand Sirenis Riviera Maya. Alguém que tenha estado recentemente que opine, aceito sugestões :)

Outra coisa... por motivos de força maior (euros :):):)) tenho que ir de Madrid... aceito dicas para o trajecto... onde deixar o carro... etc... deixem-me os vossos conselhos por favor !

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Olá. Estive 12 noites nesse hotel em 2010. Gostei, o menos bom foi a praia. É pequena e tem muitas rochas e pedras. No entanto é ótima para fazer snorkel. Já fui 3x a Riviera Maya e nunca vi peixes tão lindos e variados como na praia do Sirenis.

Em relação a Madrid, aconselho a deixar o carro no hotel Ibis Barajas. Tem um pacote viagem de cerca de 100€ que inclui uma noite de alojamento, parking coberto durante 15 dias (acho) e transfer de e para o aeroporto. Fiquei lá no ano passado e gostei, correu tudo bem. Aproveite e fique hospedada na noite antes da partida ou na noite do regresso.
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Olá..
Também costumo ir por Madrid pois consigo melhores preços. Compreendo que queiram dormir em Madrid mas para mim não faz muito sentido, dependendo da hora de partida do avião e/ou chegada. Se quiserem só parque existem vários, eu costumo deixa no parque naranja, está a 5 min. do aeroporto e têm transporte de ida e volta, é muito fiável, e seguro.
Boas férias !:):););)
 
Última edição por um moderador:

Deni

Membro Conhecido
Boa tarde.
Tambem estive nesse hotel durante 1 semana em 2014 e gostei imenso. Foi dos melhores quartos onde já me hospedei e relembramos sempre os sumos e batidos de fruta natural que tinham ao pequeno almoço que eram simplesmente divinais...
A praia realmente nao é muito grande mas tem espaço mais do que suficiente e eu achei bonita. De Qualquer forma tem tambem as piscinas e o "lazy river"...
Acho que vai gostar bastante.
 
Boa noite,
Estive no Grand Sirenis em 2010 e adorei, o hotel era grande, limpo e o Lazzy River uma ótima diversão com as boias. Foi voltar a ser criança por 1 semana...
A comida era boa quer nos restaurantes buffet, quer nos internacionais. Os espetaculos noturnos eram muito divertidos e fui por 2 vezes à discoteca do hotel e também não era má, depende muito do grupo com quem se vai. O hotel tem muitas iguanas, mas penso que deve ser comum a todos os resorts do México. A praia é muito gira. tem uma parte com rochas e está cheia de peixes. Tem também uma ruína de fácil acesso no mar que vale a pena explorar e fazer umas fotos.
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Pode ir sem medo o hotel é muito bom... Já a praia... Deixa a desejar. O resort vale a pena.. A praia há lá muito melhor.
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
A praia é boa para quem gosta de snorkel.... Para caminhar e banhos.... não. Veja o Catalonia Playa Maroma... ou o Riu Paraiso Lindo. O GBP também tem praia artificial.
Quais sao as outras opções? Assim é mais fácil ajudar..
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Comprei o sistema RR e saiu o Sirenis. O valor que tenho não é muito e achei o preço simpático mas como é só para Outubro as tantas cancelo e vejo se mais para a frente me aparece uma opção melhor.
@joana rosa
 

joana rosa

Membro Ativo
Eu também comprei roleta este ano que giro ☺ qual o valor que pagou? Para ver se consegue trocar por melhor. Porque estes que lhe disse são carotes
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Eu vou para Punta Cana saiu-me o Grand Palladium Bavaro.... Correu bem. Por esse preço, é de Lisboa ou Madrid? Porque eu estive no Sirenis em agosto 2018 e como havia o problema do sargaço em toda a Riviera Maya nao me importei com a praia. Estava péssimo em todo o lado... Fui pelo resort que è TOP. Mas paguei 800 euros por pessoa... Em agosto...
Penso que não teve muita sorte na roleta...
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Via Madrid! Foi por Madrid também?
Realmente, comparando com o que pagou...
Apesar que eu acho que os preços este ano para as caraíbas estão bem a cima dos anos anteriores.
@joana rosa
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Escolhi a categoria 5* sup e saiu-me o Sirenis quarto sup. 884€
Por esse preço pensar em mudar não me parece grande ideia :D

Do que estive a ver do hotel, em relação à praia para quem gosta de snorkel deve ser fantástico.
Em relação às pedras com certeza que deve haver zonas que não tenha.... Contudo... Isto tudo é muito lindo se não houver sargaço.

Das infraestruturas do hotel... numa vista rápida parece-me bastante bom!
 

joana rosa

Membro Ativo
Nao. Eu fui de Madrid. E fui de carro ate Madrid. Mas foi tipo última hora. O preço para o resort que é, não é mau... Mas a praia... Se vir as fotos no tripadvisor vai perceber. Na roleta por pouco mais tinha escolhido o 5 estrelas gran lujo.... Eu paguei 903... E saiu-me um Palladium....
 
Última edição por um moderador:

joana rosa

Membro Ativo
Rodrigo...a praia não é caraíbas!! Com sargaço tudo é mau...o ano passado estava toda a costa condenada.. não me importei....mas este ano há la muito melhor...se o fator praia e importante. Para snorkel e muito muito boa. Ate com tartarugas nadamos a 100m da areia...mas se estiver à espera do azul turquesa e extensão para cá.

Daisy.....realmente se o orçamento e importante não troque. Por esse dinheiro quando muito arranja um hotel 2a linha...que atenção. Por uma boa praia estou a lembrar-me dos riu...lupita ou tequilla veja estes ainda sao os mais em conta. Um deles é segunda linha mas tem acesso ao outro..por isso comida e bebida esta salvaguardada. Porque os outros que lhe disse são todos acima de 1000 euros. Já considerou ir de Madrid ? Os preços descem significativamente.
 
Última edição por um moderador:
Top