Novidades

Grand Sirenis - Riviera Maya

DaisyP

Membro Conhecido
Sim, a partida será sempre de Madrid por ficar + em conta.
Já pedi orçamentos e o Lupita deram-me 997€ o que está fora de questão. É um hotel que não vale isso.
A dúvida está se mantenho o Sirenis ou se cancelo e mais para a frente por se tratar de uma viagem só para Out consiga preços mais simpáticos.
@joana rosa
 

joana rosa

Membro Ativo
Como no ano passado não me parece mas se isso acontecer.... (o que não lhe desejo...) vai ficar desiludida com o México. Eu como já conheço...e sabia ao que ia não me importei. Foram umas ferias fantásticas...como lhe disse o resort é do caraças bom mesmo! A praia .... sem sargaço não é ma... sao 2 baías... mas olhe que....não arranja a esse nível mais barato....

Resumindo: o grand sirenis é um resort TOP. Dos melhores da riviera. Não sei se arranjaras mais barato deste nível ou parecido. A praia depende das tuas expectativas! Agora, eu acho que sendo o preço uma condicionante... pensa bem!
Não tenhas duvidas que vais passar umas ferias de luxo no sirenis. O resort é lindo....umas piscinas TOP. E a comida e bebida muito bom também..(e olha que já corri alguns resorts) isso tens garantido.
 
Última edição por um moderador:

DaisyP

Membro Conhecido
Tenho até dia 24/02 para pensar bem. Obrigada por toda a ajuda :)
 
Última edição:

dundee

Membro
Eu também tinha RR e saiu me o Sirenis. Mas cancelei estive la em Janeiro de 2018 e não gostei da praia. Já tenho orçamento para o iberostar Paraiso Lindo, para o Palladium mas estou indecisa, Também há a possibilidade do riu playacar.
 

dundee

Membro
Esses orçamentos são com preços dentro da RR ou bem superiores?
Não os valores são diferentes, mas já estive no sirenis ano passado ( comprei por 711 euros tb em rr) e de facto a praia não me agradou mas o hotel é bom, eu achei muito barulhento devido ao elevado numero de norte americanos. Pelo que estou a considerar pagar um pouco mais e tentar outro hotel.
 

M1rcia

Membro
Onde se compra por roleta...não encontro essa opção em nenhum site...

Outra coisa, há bicharada nos quartos??????? .. é que odeio lagartos e esses bichos...fico em panico

Obrigada...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Onde se compra por roleta...não encontro essa opção em nenhum site...

Outra coisa, há bicharada nos quartos??????? .. é que odeio lagartos e esses bichos...fico em panico

Obrigada...
Nos quartos não há, mas sendo a maioria dos hotéis dentro de mini selvas, acredito que hajam muitos animais a vaguear pela zona. Se houver alguma janela aberta então... Maior a probabilidade 😃
 

jvidia

Membro
RR? podem me explicar do que falam?
Pretendo regressar ao México (Riviera Maya) em Julho, que hotel está na berra agora??
Há cerca de 15 anos estive no Bahia Principe e depois de ter estado no ano anterior no Bahia Principe em Punta Cana achei inferior...
Obrigado,
Jorge
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
RR é Roleta Russa... Ou seja compra a viagem sem saber qual o hotel em que vai calhar!
Já em relação aos bons hotéis da RM, existem muitas opções boas... É ver os reports feitos no ano passado que já pode tirar umas boas conclusões..:)

Do que vi o ano passado... A cadeia Palladium e o Catalonia Playa Maroma são boas opções.
 

jvidia

Membro
Olá Rodrigo! Obrigado pela rápida resposta!

Onde se pode ver isso do RR?

Quanto aos dois hotéis que referes, estiveste em algum ?
O Catalonia Playa Maroma parece ter uma praia excelente (RD style quase) ao contrário do que experienciei em à uns anos no Bahia Principe.

Obrigado.
 
Top