Novidades

Grand Riviera Princess - Opinião

filipesantos

Membro Novo
Boa tarde a todos.

Este ano eu e a minha mulher estamos a equacionar o México, mais propriamente a zona de Riviera Maia.
Estamos tentados a escolher o Grand Riviera Princesa. Após alguma procura parece ser este que nos preenche os requisitos.

Se alguém já teve no mesmo, será que poderia partilhar informação e opinião se possível!
Pois infelizmente não existe nenhum report do mesmo!

Desde já muito obrigado!

Última edição:

viajarcaribe

Membro Conhecido
Profissionais
Boa noite.

Deixo cá esta informação de interesse para este hotel,

Grand Riviera Princess
"Entre 01.05.25 e 30.04.26 serão realizadas obras de remodelação, afectando as zonas comuns do complexo e todos os quartos. A obra será realizada por fases e não afetará a qualidade do serviço nem o conforto dos clientes."

Cumprimentos,
Juan Carlos
Viajarcaribe.es

Última edição:

Tekinha

Membro Novo
Obrigado @PauloNev e @viajarcaribe pelas informações partilhadas!
Acabamos por optar pelo Catalonia Playa Maroma.

Um bem haja a todos!
Ola Filipe boa noite
Pode por favor dizer se gostou desse hotel e como era a praia..
Estamos a pensar ir agora em Outubro mas vi algumas fotos da praia e nao me agradou nao sei se nao eram as melhores fotos
ou é mesmo a praia que nao sera boa ...
Desde ja obrigado

filipesantos

Membro Novo
Ola Filipe boa noite
Pode por favor dizer se gostou desse hotel e como era a praia..
Estamos a pensar ir agora em Outubro mas vi algumas fotos da praia e nao me agradou nao sei se nao eram as melhores fotos
ou é mesmo a praia que nao sera boa ...
Desde ja obrigado
Boa noite @Tekinha
Só vou dia 21 de Setembro para o Catalonia.

Se fosse hoje teria optado por outro hotel, mas a taxa de cancelamento já era bastante alta.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se não existir sargaço o Playa Maroma fica numa das melhores praias da Riviera Maya.

filipesantos

Membro Novo
Se não existir sargaço o Playa Maroma fica numa das melhores praias da Riviera Maya.
Pelo que vi, atualmente não existe sargaço e as fotos e videos que chegam da praia fazem jus ao que sempre li sobre a mesma.
No entanto tenho visto cada vez mais comentários negativos sobre o hotel, o que me está a deixar bastante apreensivo.