Novidades

Grand Paradise Bávaro 4* Superior

ahelder

Membro Novo
Bom dia Raquel,

nós estivemos no Grand Paradise de 23 a 30 de Junho e não temos nada de mal a apontar desde que moderes as tuas expectativas.

Antes de ir consultei durante algum tempo o tripadvisor e apercebi-me que as queixas principais eram ao nível do serviço e comportamento dos empregados do hotel.

Realmente ao nível do serviço não esperes muitos "mimos", ou seja, no quarto põem os champos e o sabonete, limpam e nada mais. No nosso caso nada de flores ou toalhas arranjadinhas em formas engraçadas. Mas sempre gentis e a tentar atender ao nossos pedidos.

Uma das coisas que mais me impressionou foi não haver água e engarrafada no hotel, a não ser que se compre nas lojas do resort. No frigorifico do quarto tens um garrafão de agua potavel e no hotel eles tem máquinas com filtro onde podes encher o teu copo com água mas nada de garrafas.

O espaço é estupendo, magnífico, maravilhoso e muito bem cuidado, a comida não é má, o sítio em si é cinco estrelas mas tens de gerir as tuas expectativas e não penses que te vão servir as bebidas à praia ou a beira da piscina.

Nós gostámos de todos os aspectos da nossa viagem, incluíndo o grand paradise.
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde.
Se não estou enganada estive nesse Resort à 3 anos atrás, e é assim.......nesse Resort existe uma parte denominada de SPA , que fica na 1º linha da praia e existe outra parte denominada de CLUB, longe da praia e cuidado....não tem nada a ver!
Na parte do Club,os quartos nem tèm a categoria dos outros e para se chegar à praia é necessário apanhar um comboio que existe dentro do próprio Resort.E mesmo a nível de restaurantes não são os mesmos.Cuidado com o local para onde os levam. de resto o Hotel em si é agradavél, os jardins são bem cuidados e eu, depois de me porem no local certo, tive sempre o quarto muito enfeitado com flores e mordomias........
 

toly

Membro Ativo
Também estive neste hotel à 3 ou 4 anos e pelo o preço que paguei e o serviço que me proporcionaram, fiquei bastante satisfeito.
Em comparação, este ano fui para o Riu Taíno, na Páscoa, e fiquei bastante desiludido.
Claro que não é um hotel perfeito, mas se o objectivo primordial da viagem fôr dar uns valentes mergulhos, o apoio dado pelo hotel é mais que suficiente.
A praia é excelente.
Se forem precisas informações mais detalhadas, dispõe.

Cumps.
 

VEREDA

Membro Novo
Boa tarde.Eu também fui para o Ríu Taíno este ano , em Maio, e a desilusão foi completa , tanto que acabamos por ser mudados para outro Hotel. Mal a mal, antes o Grand Paradise Bávaro, que até é um Hotel agradavél e com umas certas condições.......pelo menos assim o achei.À 3 anos atrás, eu paguei 1250 euros por pessoa, em Julho.Actualmente tenho conhecimento de preços bem mais baratos.......Este ano, fomos mudados para O Catalónia Bávaro que eu achei espectacular, anda pelos mesmos preços do Ríu taíno
 
Top