Novidades

Grand Palladium: Punta Cana, Palace ou Bávaro ?!

Mii

Membro
Bom dia.
Quem já esteve, qual aconselham e quais a vosso ver são as principais distinções?
Já no que toca ao The Royal Suites Turquesa By Palladium , acham que a diferença de preço (cerca de 65€) para ter acesso direto à piscina compensa?

Desde já, muito obrigada !
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Estive no Punta Cana e gostei bastante. Neste momento os quartos já devem ter sido todos remodelados nos 3. O Bávaro está fabuloso e tem as melhores suites.
As Royal Suites são mais exclusivas com um serviço superior o que pode não ser o que procuras.
Dos 4 se fosse para mim escolheria o Bávaro. Dá uma vista de olhos nos quartos (Swim Up Junior Suite) e diz qualquer coisa ;)
 

Manuell

Membro
Vou para as Royal na primeira semana de Fevereiro, vai ser a terceira vez.
Daniel, para os restaurantes temáticos, para os não Royal, tem marcação? Ou tens de esperar na fila?
O acesso à piscina, directo do quarto, deve ser agradável pedir o pequeno-almoço no quarto e comer com os pés dentro de água.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Uma pergunta visto que já lá estiveram na parte Bavaro existe quartos normais e as suítes? Ou é tudo o mesmo...
Tanto encontro na net GP Bavaro com Bavaro suítes ....
Estou a pensar ir em outubro.
Boa época?
 

Minhota80

Membro Ativo
Também estou um pouco confusa... não sei qual deles escolher. O Royal está fora de questão. Levo crianças e gostava de um quarto que ficasse bem situado, perto de tudo visto o complexo ser muito grande, nomeadamente perto do kids club.
Também tenho as mesmas dúvidas que a @Eloisa Loureiro
Que me aconselham?
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Eu vou no fim de Setembro, dia 25
Acabei por escolher o Bavaro e reservei uma suíte junior deluxe

O quarto que escolhi fica nos azuis escuros
17; 18 ou 19
Perto do kids club...
Tal como eu também queria

@Minhota80 envie um email para o hotel se tiver dúvidas...
Eu andei na net na página deles a ver e descarreguei a aplicação do palladium no telemóvel.
La tem os quartos todos dos hotéis todos.
 

Anexos

Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
A resposta que me deram por Mail...
"A diferencia entre os quartos são as dimensões, em que a Master junior suite e um pouco mais grande e o banheiro e mais privado e não tem uma localização especifica.
En troca a Deluxe e uma categoria superior em que o jacuzzi fica dentro do quarto e é muito mais bonitas, estão localizadas nos edifícios 17,18 y 19. O nosso hotel, Palladium Bavaro, não possui quartos con vistas al mar, mais sim proximidade.
Anexo fotos dos quartos.

Espero que seja de ajuda, qualquer outra duvida não exite em perguntar."
 

Veruska

Membro Ativo
Tenho só uma dúvida. Eu ainda não sei qual o número dos quartos que vou ficar. Para pedir um upgrade eles cobram mais ou menos quanto por pessoa? Ou vale na mesma a pena mandar e-mail para perceber se o fazem sem custos.
Tenho reserva para suite Júnior e queríamos o tal Deluxe que falam.
 
Última edição por um moderador:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Tenho só uma dúvida. Eu ainda não sei qual o número dos quartos que vou ficar. Para pedir um upgrade eles cobram mais ou menos quanto por pessoa? Ou vale na mesma a pena mandar e-mail para perceber se o fazem sem custos.
Tenho reserva para suite Júnior e queríamos o tal Deluxe que falam.
O upgrade é pago
Pode é tentar ver o edifício onde gostava de ficar e mandar mail a pedir esse edificio, isso por norma eles fazem.
 
Última edição por um moderador:

cmr136

Membro Novo
Dia 30 irei para o Palace, quarto deluxe.
Irei enviar email com o intuito de conseguir um quarto com uma localização mais especifica, longe das vilas 60, que ficam mais no interior, claro que não espero ficar com vista para o mar, mas naqueles blocos mais atrás.
Estou a ponderar fazer um upgrade para uma júnior suite no check-in.
Precisava de alguns conselhos, de quem já lá esteve!
Se informam na recepção aquando o check-in qual a vila em que se fica? Se a localização não for de agrado se se pode jogar logo aí com o upgrade de quarto na tentativa de escolher uma localização mais a gosto, de acordo com o mapa?
 

amrsilva

Membro
Eloisa, vou agora em Junho, dia 28, para o GP Bávaro, será a primeira vez, quero enviar mail para o hotel a solicitar quartos perto da praia, posso perguntar porque escolheu quarto nesses edifícios? É só pelo Kids club ou fica acessível à praia? É que com 2 crianças queria que o quarto não fosse muito longe, vamos fazer mais praia do que piscina.

Eu vou no fim de Setembro, dia 25
Acabei por escolher o Bavaro e reservei uma suíte junior deluxe

O quarto que escolhi fica nos azuis escuros
17; 18 ou 19
Perto do kids club...
Tal como eu também queria

@Minhota80 envie um email para o hotel se tiver dúvidas...
Eu andei na net na página deles a ver e descarreguei a aplicação do palladium no telemóvel.
La tem os quartos todos dos hotéis todos.
 
Top