Novidades

Grand Palladium Kantenah Vs Palladium White Sands

Carmencita

Membro
Boa tarde viajantes?

Alguém me dá informações sobre estes hotéis? Qual é melhor?
A Praia nestes resorts é boa? Melhor do que no BP?
E se ficar num tenho acesso ao outro?
Dicas please!

Obrigada
 

rum

Membro Conhecido
1º ponto, julgo que qualquer praia é melhor que a praia do GBP.
Quanto à praia deste resort ser boa, já depende das expectativas de cada um. A praia é grande e metade dela é rochas, a outra metade é de areia. Uma praia só de areia dá aquela ideia de praia paradisíaca, mas para mim na verdade é só uma praia mais aborrecida. E o facto desta praia ter algumas rochas faz com que a mesma tenha uma fauna espetacular. Impressionante o número de peixes que se pode observar. Para mim é uma praia muito boa, metade areia metade rochas.
O resort é composto por dois binómios de hotéis, de um lado o Kantenah e o Colonial do outro o Riviera e o White Sands, há ainda o Royal Suites, este mais exclusivo. Nos outros 4 podem frequentar tudo, ach oque não há nenhuma limitação a não ser ao que é específico do Royal Suites. Em termos de localização ficar no White Sands ou no Kantenah é praticamente o mesmo, a grande diferença, para mim é que as zonas comuns do Kantenah/Colonial são muito mais movimentadas e barulhentas que o White Sands/Riviera. Além de que o White Sands tem umas vilas mais pequenas viradas para um percurso de água dentro resort bem agradáveis.
 

Titos

Membro Conhecido
Penso que o Riviera já não existe, creio que foi transformado em Royal Suites.
 
Top