Novidades

Grand Palladium Kantenah & Colonial ou Barceló Maya Beach?

Mariana Marques

Membro Conhecido
Bom dia, estou em dúvida nestes dois hóteis :) Qual aconselham pelas vossas experiencias, são ambos ao mesmo preço daí a minha duvida ;)
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Nós vamos para o Grand Palladium em Maio.
Vimos bastantes fotos e reviews do TripAdvisor, lemos vários reports aqui do fórum e vimos videos do resort no YouTube, e pareceu-nos uma escolha mais que acertada! ;) Estamos ansiosos!
Fazem muito bem!
Eu fui este ano em Setembro e vou para o próximo ano em Junho também para o mesmo!
Gostei tantooooooo
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Olá,
Vou agora em abril para o Barceló Maya Beach, gostaria de umas dicas (restaurantes, excursões, repelente...)
Obrigado
Em relação ao hotel não sei pois não estive nesse;)
Excursões para mim fiz a Tesouros de Yucatan com a Rimain Tours e foi um dia inesquecível :D
Fiz outra excusão á ilha Contoy uma ilha paradisíaca... Apanhei um péssimo tempo nesse dia :( mas a ilha é um sonho!!! :D
Este ano volto ao Mexico, vou nadar com as tartarugas e vou ao parque Xcaret:D:D
Levei rol-on de repelente ;)
 

N. Gonçalves

Membro Novo
Em relação ao hotel não sei pois não estive nesse;)
Excursões para mim fiz a Tesouros de Yucatan com a Rimain Tours e foi um dia inesquecível :D
Fiz outra excusão á ilha Contoy uma ilha paradisíaca... Apanhei um péssimo tempo nesse dia :( mas a ilha é um sonho!!! :D
Este ano volto ao Mexico, vou nadar com as tartarugas e vou ao parque Xcaret:D:D
Levei rol-on de repelente ;)
Obrigado por responderes,
Acho as excursões mt caras...no local logo vejo como vou fazer...
 
Top