Novidades

Grand Palladium Colonial Resort ?

Ramalhete

Membro
Boas


Estou a pensar ir para a Riviera Maya na segunda quinzena deste mês de janeiro, para o Resort "Grand Palladium Colonial Resort".

Alguém já esteve ou ouviu falar neste Resort? :s

Será que vale mais a pena ir para um hotel da cadeia RIU? :s

Fiquem bem
 

Ramalhete

Membro
Grand Palladium Colonial Resort

Não diz nada de concreto acerca do Grand Palladium Colonial Resort... :D

Até ia para um RIU mas têm dito tanto mal deles... :s
 

maialinhares

Membro Novo
Nunca vi fiquei não, mas uns amigos já ficaram e falaram bem dele. Vou dar uma perguntada. Mas, pesquise no google, com certeza achará algo útil! =D
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ramalhete disse:
...Até ia para um RIU mas têm dito tanto mal deles... :s
Ramalhete,

Antes demais peço desculpa pelo off-topic mas julgo que devemos ter em atenção o seguinte:

Julgo que te referes ao relato de algumas experiências menos boas que alguns membros tiveram no Riu Taino em Punta Cana.

No entanto julgo que não devemos confundir um hotel (e a sua gerência em particular) com uma cadeia internacional de renome como é a Riu. Tenho lido no Portal diversos relatos (inclusivamente dos restantes hoteis da cadeia Riu em Punta Cana) em que nada há a apontar aos hotéis desta cadeia, quer na Rep. Dominicana, quer no México, Cabo verde etc...

de novo On-topic:

Mais informações sobre o Grand Palladium Colonial resort, alguém tem? :D
 

Ramalhete

Membro
Desculpa, não era minha intenção ser bruto... :D

Obrigado!!!


Mas por acaso fiquei contente por saber que o hotel não tem muita animação... Não sou mto fâ de animação de hoteis...


Já pesquisei no Tripadvisor e vi as centenas de fotografias de quem frequentou o resort, mas queria mesmo saber é o que os nossos dizem daquilo...
 

LuisT_76

Membro Ativo
Ramalhete disse:
Desculpa, não era minha intenção ser bruto... ;)

Obrigado!!!


Mas por acaso fiquei contente por saber que o hotel não tem muita animação... Não sou mto fâ de animação de hoteis...


Já pesquisei no Tripadvisor e vi as centenas de fotografias de quem frequentou o resort, mas queria mesmo saber é o que os nossos dizem daquilo...
Lol :D

Não foste nada bruto, eu apenas quis alertar-te que (na minha modesta opinião) tinhas uma ideia da cadeia Riu que se calhar não corresponde à realidade :D
 

yara

Membro Conhecido
Ramalhete

Já fui 5x ao México, fiquei 4x na Cadeia Riu porrque adoro mas uma das vezes porque ia ter com uns amigos que iam fazer extensao lá, fiquei na Cadeia Grand Palladium...

Nao fiquei mesmo instalada no Grand Palladium Colonial Resort, fiquei no Grand Palladium Kantenah que é a mesma coisa...
Passo a explicar...
Quem marca cá as viagens, parece que um nao tem nada a ver com o outro, alias eu queria fazer surpresa a esses meus amigos e sabia que eles iam ficar no Grand Palladium Kantenah, as agencias sugeriam o Grand Palladium Colonial e eu nao queria por pensar que era diferente e que depois nao ia encontrar os meus amigos...
Nada disso...
Sao 4 hoteis dentro da mesma cadeia mas podes aceder aos 4 hoteis estando instalado num deles.
É o Grand Palladium Colonial, o Grand Palladium Kantenah, o Grand Palladium White Sand e o Grand Palladium Riviera...
Há um comboio em cada recepçao porque as pessoas vao aos restaurantes de todos e pertencem todos ao mesmo...
A discoteca do resort é no Grand Palladium Riviera e é a discoteca do resort todo.

Gostei do hotel em si, tem umas instalaçoes muito muito boas, a comida é boa, as piscinas sao enormes.

Tem muita verdura e as passagens para os quartos sao com umas pontes em Madeira...

O unico inconveniente do resort é ser a 35mns da Praya del Carmen enquanto a Cadeia Riu é a 5 minutos.

De resto gostei muito... servem uma paelha na praia ao domingo (de arroz e de massa) divinal!!!!
 

LIGIA

Membro
Não sei se te posso ajudar muito porque apenas conheço o GrandPalladium em Punta Cana, mas para mim foi talvez um dos melhores hoteis onde fiquei! Não me canso de falar bem do hotel, desde a organização, limpeza, infra-estruturas, espaço exterior, piscinas, comida e uns quartos de sonho!!! As casa de banho do melhor!!!
Por exemplo todos falam bem da cadeia Riu e no ano passado quando fui a Cabo Verde recomendaram-mo imenso e quando lá cheguei fiquei um pouco desiludida, principalmente com os quartos!!!! Ainda por cima um hotel que tinha 2 anos e já apresentava sinais de degradação!!!
Enfim, sei que não posso comparar e o que interessa no fim é o destino em si, por isso na minha próxima viagem que será ao México provavelmente irei ficar num Riu. Primeiro pelo preço e depois pela localização. Se o orçamento fosse superior de certeza que pensaria duas vezes!
Pelas fotos que vi dos quartos dos hoteis Riu do México são semenlhantes àquele onde fiquei em Cabo Verde que sinceramente odiei!! As mobilias cheiravam mal e aquela ideia de não existir uma porta de verdade entre a zona de lavatórios e o quarto deixa-me fora de mim, mas pode ser que me habitue! Também não pretendo passar lá muito tempo!!!
 

yara

Membro Conhecido
A nível de instalações o Grand Palladium é muito bom mesmo.
Só nao ponho fotos porque quando lá fui em 2006 ainda tirei fotos de máquina antiga e tenho as fotografias mesmo impressas...
 

feluriti

Membro
yara disse:
Ramalhete

Já fui 5x ao México, fiquei 4x na Cadeia Riu porrque adoro mas uma das vezes porque ia ter com uns amigos que iam fazer extensao lá, fiquei na Cadeia Grand Palladium...

Nao fiquei mesmo instalada no Grand Palladium Colonial Resort, fiquei no Grand Palladium Kantenah que é a mesma coisa...
Passo a explicar...
Quem marca cá as viagens, parece que um nao tem nada a ver com o outro, alias eu queria fazer surpresa a esses meus amigos e sabia que eles iam ficar no Grand Palladium Kantenah, as agencias sugeriam o Grand Palladium Colonial e eu nao queria por pensar que era diferente e que depois nao ia encontrar os meus amigos...
Nada disso...
Sao 4 hoteis dentro da mesma cadeia mas podes aceder aos 4 hoteis estando instalado num deles.
É o Grand Palladium Colonial, o Grand Palladium Kantenah, o Grand Palladium White Sand e o Grand Palladium Riviera...
Há um comboio em cada recepçao porque as pessoas vao aos restaurantes de todos e pertencem todos ao mesmo...
A discoteca do resort é no Grand Palladium Riviera e é a discoteca do resort todo.

Gostei do hotel em si, tem umas instalaçoes muito muito boas, a comida é boa, as piscinas sao enormes.

Tem muita verdura e as passagens para os quartos sao com umas pontes em Madeira...

O unico inconveniente do resort é ser a 35mns da Praya del Carmen enquanto a Cadeia Riu é a 5 minutos.

De resto gostei muito... servem uma paelha na praia ao domingo (de arroz e de massa) divinal!!!!

Olá Yara !:)

Deixas-me uma dúvida ?

Porquê a referência à Praya del Carmen a 35 minutos ??? O resort não tem praia ???

Obrigado

Fernando Sousa

Por onde já andei:
2010 – Milão + Dublin + Edinburgo + Liverpool +
2009 – Marselha + Paris + Viena + Funchal + Ilha do Sal + Amesterdão + Bilbao + Bucareste + Sofia + Madrid + Paris
2008 – Valencia + Pieve di Cento + Sharm el Sheik + Londres + Estocolmo + Atenas + Kusadasi
2007 – Madrid + Ferrara + Mainz + Punta Cana + Budapeste + Bratislava + Praga + Karlovy Vary + Barcelona + Genebra
2006 - Monastir
2005 – La Manga + Bruxelas
2004 – Porto Santo
2003 – Roquetas de Mar
2002 - Benidorm
2001 - Matalascanas
2000 - Marbella
1999 – Almerimar
1997 - Aguadulce
1996 – Benalmadena + Londres
1995 - Torremolinos
 

yara

Membro Conhecido
Praya del Carmen é o sitio onde se apanha o Barco para Cozumel e a Ilha das Mulheres.
Tem lojas, restaurantes, bares, discotecas, etc.

Não é a praia...
 

calu

Membro Conhecido
Boas,

alguém pode comentar sobre a qualidade da praia do Grand Palladium Colonial? Pelas fotos que se apanham no TripAdvisor não dá para perceber muito bem ...

Obrigado
 
ola yara :) da tua experiencia qual escolherias riu palace mexico ou grand palladium colonial? em relaçao a melhor praia, quartos, distancia excursoes?Obrigada!!!
 

yara

Membro Conhecido
Carla Pereira Ventura disse:
ola yara :) da tua experiencia qual escolherias riu palace mexico ou grand palladium colonial? em relaçao a melhor praia, quartos, distancia excursoes?Obrigada!!!
Carla Pereira Ventura:

No México fiquei sempre nos Riu normais, Riu Tequila e Riu Playacar, por isso não posso comparar, mas pelo que sei, o Riu Palace México é mais antigo que o Riu Palace Riviera Maya e a ultima vez que lá estive o Riu Palace México estava quase sem praia...

Os Palladium são muito bons mas ficam mais longe da Praia del Carmen...

Espero ter ajudado...
 
Top