Novidades

Grand Palladium Bávaro Suites (quem lá esteve?)

amrsilva

Membro
Vamos para o Grand Palladium Bávaro Suites já dia 28/06! Começou a contagem decrescente, estou ansiosa e com uma enorme expetativa sobre o hotel!
Ora, precisava de umas ajudas/conselhos de quem já esteve no hotel, ou pelo menos no complexo Grand Palladium:
- sabem qual o e-mail do hotel? Queria fazer um pedido de quarto próximo da praia (temos uma Master Junior Suite reservada)
- quem conhece o hotel, quais os restaurantes que recomenda?
- confirmam que o acesso Wifi é gratuito para os clientes em todo o hotel? Funciona bem?
- vamos fazer excursão à Ilha Saona com o Pedrito, o pagamento será melhor em euros ou dólares?
- quanto tempo demora sensivelmente o transfer do aeroporto ao hotel e vice-versa?
- o hotel fornece toalhas para praia e piscina?
- é necessário adaptador de tomadas?
- o Kids Club funciona bem?
- a agência de viagens enviou-me mail através da cadeia Palladium a referir que o complexo está em obras faseadas desde maio, alguém esteve lá no último mês que possa indicar quais as partes do Bávaro mais afetadas pelas obras de remodelação?
Agradeço a vossa disponibilidade em ajudar!
Certamente virei com informações e conselhos para deixar aqui a quem vai para o Palladium em Julho, Agosto e depois, hehe!
Ângela
 
Vamos para o Grand Palladium Bávaro Suites já dia 28/06! Começou a contagem decrescente, estou ansiosa e com uma enorme expetativa sobre o hotel!
Ora, precisava de umas ajudas/conselhos de quem já esteve no hotel, ou pelo menos no complexo Grand Palladium:
- sabem qual o e-mail do hotel? Queria fazer um pedido de quarto próximo da praia (temos uma Master Junior Suite reservada)
- quem conhece o hotel, quais os restaurantes que recomenda?
- confirmam que o acesso Wifi é gratuito para os clientes em todo o hotel? Funciona bem?
- vamos fazer excursão à Ilha Saona com o Pedrito, o pagamento será melhor em euros ou dólares?
- quanto tempo demora sensivelmente o transfer do aeroporto ao hotel e vice-versa?
- o hotel fornece toalhas para praia e piscina?
- é necessário adaptador de tomadas?
- o Kids Club funciona bem?
- a agência de viagens enviou-me mail através da cadeia Palladium a referir que o complexo está em obras faseadas desde maio, alguém esteve lá no último mês que possa indicar quais as partes do Bávaro mais afetadas pelas obras de remodelação?
Agradeço a vossa disponibilidade em ajudar!
Certamente virei com informações e conselhos para deixar aqui a quem vai para o Palladium em Julho, Agosto e depois, hehe!
Ângela
Estive lá duas semanas em Agosto do ano passado.
-Quanto ao e-mail penso que esteja no site
- Recomendo o buffet que é sempre uma escolha acertada, o indiano e talvez o japonês
-O wi-fi é de graça e sim, até funciona na praia.
-O transfer demora sensivelmente 30 minutos
-Sim o hotel fornece toalhas
-Nao é necessário adaptadores
-O kids club não me pareceu grande espingarda
- As obras não são no Bavaro, penso que sejam no Punta Cana
 
Última edição por um moderador:

amrsilva

Membro
Estive lá duas semanas em Agosto do ano passado.
-Quanto ao e-mail penso que esteja no site
- Recomendo o buffet que é sempre uma escolha acertada, o indiano e talvez o japonês
-O wi-fi é de graça e sim, até funciona na praia.
-O transfer demora sensivelmente 30 minutos
-Sim o hotel fornece toalhas
-Nao é necessário adaptadores
-O kids club não me pareceu grande espingarda
- As obras não são no Bavaro, penso que sejam no Punta Cana
Grata, Lecas! :)
Quanto ao e-mail, já foi enviado e obtive resposta, vamos ver como corre quando lá chegarmos!
É ótimo que forneçam toalhas para praia!
As obras são em todo o complexo, e segundo e-mail recebido pelo operador, começaram em cheio agora em maio...vamos ver se o Bávaro não será muito afetado!
Dia 28 lá partimos, espero mesmo gostar do grupo Palladium, será a primeira vez nestes hotéis.
Cumps,
Ângela Silva
 

amrsilva

Membro
Voltamos do GP Bávaro dia 6/07!
Gostamos imenso da praia, do complexo também, mas se fosse hoje optaria por pagar mais um bocadinho e ficaria no Iberostar, houve aspetos, para a nossa família importantes, que deixaram a desejar... o complexo é grande demais, os restaurantes não são de todo fantásticos, e nos temáticos foi quase impossível jantar, conseguimos ir a um e estivemos 2 horas à espera( não fazem reservas), e no final foi pior a refeição que nos buffets... o Kids Club é fraquíssimo, a limpeza das piscinas é quase ignorada... valeram a paisagem, os jardins muito bem cuidados, a praia, e os sumos naturais ao pequeno-almoço, hehe!
 

Veruska

Membro Ativo
Voltamos do GP Bávaro dia 6/07!
Gostamos imenso da praia, do complexo também, mas se fosse hoje optaria por pagar mais um bocadinho e ficaria no Iberostar, houve aspetos, para a nossa família importantes, que deixaram a desejar... o complexo é grande demais, os restaurantes não são de todo fantásticos, e nos temáticos foi quase impossível jantar, conseguimos ir a um e estivemos 2 horas à espera( não fazem reservas), e no final foi pior a refeição que nos buffets... o Kids Club é fraquíssimo, a limpeza das piscinas é quase ignorada... valeram a paisagem, os jardins muito bem cuidados, a praia, e os sumos naturais ao pequeno-almoço, hehe!
Vou para lá dia 4 de setembro... e a última vez que tive em Punta Cana fiquei no Iberostar... adorei! Só espero não me arrepender com a escolha deste ano!
Precisava de saber se é necessário adaptadores para as fichas eléctricas?
Se a praia tem bastantes espreguiçadeiras ou é como outros resorts que já fui que estavam sempre com toalhas e ninguém lá estava!!
Os quartos são limpos?
Obrigada!!
 

Regis

Membro
Voltamos do GP Bávaro dia 6/07!
Gostamos imenso da praia, do complexo também, mas se fosse hoje optaria por pagar mais um bocadinho e ficaria no Iberostar, houve aspetos, para a nossa família importantes, que deixaram a desejar... o complexo é grande demais, os restaurantes não são de todo fantásticos, e nos temáticos foi quase impossível jantar, conseguimos ir a um e estivemos 2 horas à espera( não fazem reservas), e no final foi pior a refeição que nos buffets... o Kids Club é fraquíssimo, a limpeza das piscinas é quase ignorada... valeram a paisagem, os jardins muito bem cuidados, a praia, e os sumos naturais ao pequeno-almoço, hehe!

Olá!
Vamos para o GP Punta Cana no final de Agosto. Se puder dar-me uma ajudinha respondendo ás minhas questões, ficava muito agradecida. O hotel está em obras, ou já acabaram? Já li por aqui alguns relatos de roubos nos quartos, inclusive nos quartos, sentiu alguma insegurança? Alguma dica que possa dar? Estive a ver o mapa do complexo. Parece-me que os quartos do GP Punta Cana estão bem situados, é mesmo assim? Ou será necessário enviar mail para um determinado sitio? Desde já agradeço a sua resposta...
 

amrsilva

Membro
Olá!
Vamos para o GP Punta Cana no final de Agosto. Se puder dar-me uma ajudinha respondendo ás minhas questões, ficava muito agradecida. O hotel está em obras, ou já acabaram? Já li por aqui alguns relatos de roubos nos quartos, inclusive nos quartos, sentiu alguma insegurança? Alguma dica que possa dar? Estive a ver o mapa do complexo. Parece-me que os quartos do GP Punta Cana estão bem situados, é mesmo assim? Ou será necessário enviar mail para um determinado sitio? Desde já agradeço a sua resposta...
Olá, Regis!
Respondendo:
- o hotel está em obras, sim, quando de lá saímos, dia 5/07, estavam alguns quartos do Punta Cana a serem remodelados, bem como o restaurante de almoço do Punta Cana (o restaurante dos jantares buffet funciona normalmente), mas não foi nada que incomodasse...as obras vão durar ainda mais um ano, julgo...
- não senti insegurança nenhuma :) deixámos foi sempre o que queríamos guardar de mais valor numa das malas grandes fechada com código, ou levávamos connosco
- o complexo é enormeeee, isso não foi algo que nos agradasse muito, porque obviamente há muita gente e muita confusão
- o complexo é dividido em 3 e todos eles com quartos de frente para o mar, ora há quartos mais perto da recepção e longe da praia, e há os mais perto da praia, longe do resto, o ideal é ficarem numa zona central; eu enviei e-mail para o Bávaro umas semanas antes, pedindo um quarto próximo da praia, que seria onde estaríamos quase sempre, e porque sabíamos que o restaurante de praia era mesmo ali quase em cima do areal (aleguei que tenho uma criança pequena, que precisaria deslocar-me ao quarto com frequência), mas não me deram quarto mesmo nas primeiras casas/edifícios, disseram que estava tudo ocupado, acabaram por nos colocar numa zona intermédia, mesmo junto à piscina, o que foi óptimo, porque estávamos a meio caminho de tudo
- deixo umas dicas sobre alimentação, isto cada família tem os seus gostos, mas se fosse para lá de novo, optaria por jantar sempre em buffet, e no restaurante do Bávaro, pois nos restaurantes temáticos não fazem reservas, e às 18h já estavam filas descomunais. Num dia ainda esperámos um pouco mas as miúdas estavam KO com o fuso horário e desistimos, no dia seguinte fomos mais cedo mas mesmo assim esperámos mais de duas horas e, sinceramente, comi pior que no buffet. O ideal, quer ao almoço, quer ao jantar, é ir comer cedo!!
Qualquer dúvida, estou ao dispor, vão adorar aquela praia, aquele mar!! :D

Ângela
 
Última edição por um moderador:

amrsilva

Membro
Vou para lá dia 4 de setembro... e a última vez que tive em Punta Cana fiquei no Iberostar... adorei! Só espero não me arrepender com a escolha deste ano!
Precisava de saber se é necessário adaptadores para as fichas eléctricas?
Se a praia tem bastantes espreguiçadeiras ou é como outros resorts que já fui que estavam sempre com toalhas e ninguém lá estava!!
Os quartos são limpos?
Obrigada!!
Olá, Veruska!
Não é necessário adaptadores.
A praia tem bastantes espreguiçadeiras, mas infelizmente o mesmo repete-se agora em todo o mundo, há pessoal a reservar com toalhas, chapéus e até chinelos!!! Uma vergonha, só pelo meu marido não tirei as coisas de algumas que lá estavam horas sem ninguém mesmo nas primeiras linhas e nós com duas crianças tínhamos que ficar longe...
Os quartos são relativamente limpos, mas notei uma melhoria ao deixar uma gratificação para toda a semana à senhora da limpeza, pedi que mudasse sempre os lençóis e limpasse bem a casa de banho e correu tudo muito bem, a funcionária era um amor... o que me custou foi o odor a mofo das almofadas, não consegui dormir uma noite que fosse com elas...
 
Última edição por um moderador:

Veruska

Membro Ativo
Obrigada!!! Já estamos habituámos a essa experiência com as espreguiçadeiras mas se vir que fico mal com os meus filhotes chego e tiro as coisas! No Catalonia Bavaro a corrida as espreguiçadeiras era tal que via pessoas a irem antes do pequeno almoço colocar as toalhas e a ir embora...
 
Última edição por um moderador:

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
Poderão facultar-me o e-mail do Palladium Bávaro? Estive a ver no site e existem vários, daí não saber qual escolher.:confused:
Obrigada
 
Top