Novidades

Grand Canyon + LOWER ANTILOPE CANYON: dicas de contactos

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Boa tarde!

Em Setembro vou viajar até à California. Depois de muito analisar irei optar por ficar alojada em Las Vegas e visitar o Grand Canyon + LOWER ANTILOPE CANYON em tour.
Alguém já fez a visita desta forma que me possa dar contactos de agências/ empresas?
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Eu comprei online para o Bryce Canyon, Zion Park e Grand Canyon penso que pelo site Viator, mas consegues comprar lá directamente numa das agências da Strip sem dificuldade.
O meu tour ao Grand Canyon foi cancelado 2 dias antes e como a alternativa implicava chegar à hora que devia estar no aeroporto, devolveram o dinheiro... assim entrei numa das agências da Strip e comprei um tour de helicóptero na própria manhã sem problemas e no catálogo tinham imagens de imensas tours.
Não me lembro do nome da agência mas entrei em algumas e os preços e tours eram similares.
;)
 

rodrig

Membro
Também quando fui, fui de carro. Porque não alugam um? Até são acessíveis.
As entradas para Antelope são algo tipo 60 dólares por pessoa. Já agora, quanto tempo vão ficar em LV?
 
Última edição por um moderador:

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Também quando fui, fui de carro. Porque não alugam um? Até são acessíveis.
As entradas para Antelope são algo tipo 60 dólares por pessoa. Já agora, quanto tempo vão ficar em LV?
Ainda andei a ver mas é mais cansativo (vou andar por várias cidades). Em Las Vegas vou ficar 3 dias (sem contar com os 2 dias para estes tours que quero fazer).
 
Última edição por um moderador:

rodrig

Membro
Ainda andei a ver mas é mais cansativo ( vou andar por várias cidades) em las Vegas vou ficar 3 dias (sem contar com os 2 dias para estes tours que quero fazer)
Ok. 3/2 dias em LV parece bem.
Passa por horseshoe bend! E monument valley também é fixe. A cena das tours é que ficas um pouco limitada e não tens grande liberdade.
 
Top