Novidades

Grand Bahia Punta Cana

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se pesquisar um pouco nos tópicos e reports da Republica, vai encontrar muitas opiniões sobre os hotéis Bahia Principe em Punta Cana.
 

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Ola
Bom dia
Estive lá há 2 anos
É um excelente hotel.
Quartos grandes, limpos diariamente com boas varandas. ( mas não fiquei num quarto base, pedi o superior porque levava o meu filho )
Os restaurantes são fantásticos, mas continuo a dizer que o melhor é o buffet... Os pequenos almoços são algo de fenomenal
Piscinas enormes, mas sempre com as toalhas a reservarem lugares das espreguiçadeiras... vi-me e desejei-me para encontrar 3 todos os dias...
A piscina das crianças é um espetáculo. Fica no inicio do resort o mais afastado da praia.
Praia enorme e linda!
Internet só no hall dos hotéis.
O Grand Bahia é um complexo de vários hotéis em que se pode circular entre todos. Existe sempre animação á noite.
Para mim pessoalmente achei um hotel giro para finalistas... Tive sempre grupos com grandes bebedeiras que se tornava incómodo para nós...
Não volto a ir para este hotel
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Péssimo serviço. Não vale 1 €. Há muitos comentários negativos sobre este gigantesco complexo, incluindo o meu.
 

Evy

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Estou actualmente a pesquisar activamente viagem para a RD ou Riviera Maya para o final de Outubro com partidas de Lisboa e foi-me apresentada proposta a um preço que está dentro do que eu tinha orçamentado para o GBP Punta Cana/Bávaro, no entanto os comentários negativos que tenho lido por aqui estão a deixar-me de pé atrás.

Por outro lado foi-me também enviada proposta para o Luxury Bahia Principe Ambar Green por um valor 85€/pessoa superior ao GBP Punta Cana/Bávaro, ficando este já no limite do orçamento. Valerá a pena o pequeno esforço? Haverá por aqui alguém que já tenha estado neste complexo que me poça ajudar com o dilema?

Há ainda a referir que posso cancelar ou trocar por hotel/proposta de melhor valor até 1 mês antes da partida sem qualquer custo.:)
 
Última edição:

Eloisa Loureiro

Membro Conhecido
Boa tarde a todos,


Estou actualmente a pesquisar activamente viagem para a RD ou Riviera Maya para o final de Outubro com partidas de Lisboa e foi-me apresentada proposta a um preço que está dentro do que eu tinha orçamentado para o GBP Punta Cana/Bávaro, no entanto os comentários negativos que tenho lido por aqui estão a deixar-me de pé atrás.

Por outro lado foi-me também enviada proposta para o Luxury Bahia Principe Ambar Green por um valor 85€/pessoa superior ao GBP Punta Cana/Bávaro, ficando este já no limite do orçamento. Valerá a pena o pequeno esforço? Haverá por aqui alguém que já tenha estado neste complexo que me poça ajudar com o dilema?

Há ainda a referir que se posso cancelar ou trocar por hotel/proposta de melhor valor até 1 mês antes da partida sem qualquer custo.:)
Sim!
Faz o esforço!!! Compensa e bem o Luxury.
 
Última edição por um moderador:

Karmen

Membro
Boa tarde a todos.
Estou actualmente a pesquisar activamente viagem para a RD ou Riviera Maya para o final de Outubro com partidas de Lisboa e foi-me apresentada proposta a um preço que está dentro do que eu tinha orçamentado para o GBP Punta Cana/Bávaro, no entanto os comentários negativos que tenho lido por aqui estão a deixar-me de pé atrás.

Por outro lado foi-me também enviada proposta para o Luxury Bahia Principe Ambar Green por um valor 85€/pessoa superior ao GBP Punta Cana/Bávaro, ficando este já no limite do orçamento. Valerá a pena o pequeno esforço? Haverá por aqui alguém que já tenha estado neste complexo que me poça ajudar com o dilema?

Há ainda a referir que posso cancelar ou trocar por hotel/proposta de melhor valor até 1 mês antes da partida sem qualquer custo.:)
Sendo que o Luxury está inserido no mesmo complexo gigantesco e completamente impessoal não sei se o serviço será assim tão diferente?! Eu que já estive no Bávaro e como já se percebeu, a opinião é péssima, não ía para nenhum deles.
 

Minhota80

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Estou actualmente a pesquisar activamente viagem para a RD ou Riviera Maya para o final de Outubro com partidas de Lisboa e foi-me apresentada proposta a um preço que está dentro do que eu tinha orçamentado para o GBP Punta Cana/Bávaro, no entanto os comentários negativos que tenho lido por aqui estão a deixar-me de pé atrás.

Por outro lado foi-me também enviada proposta para o Luxury Bahia Principe Ambar Green por um valor 85€/pessoa superior ao GBP Punta Cana/Bávaro, ficando este já no limite do orçamento. Valerá a pena o pequeno esforço? Haverá por aqui alguém que já tenha estado neste complexo que me poça ajudar com o dilema?

Há ainda a referir que posso cancelar ou trocar por hotel/proposta de melhor valor até 1 mês antes da partida sem qualquer custo.:)
Sò por curiosidade :
Vai viajar pela Simartour?
 

Minhota80

Membro Ativo
Sim, é isso mesmo que estou a ponderar. Tem óptimo feedback dos utilizadores do fórum irmão espanhol aqui do Portal da Viagens e foi até agora a agência que me deu melhores valores. :)
Também vou viajar com eles a primeira vez na próxima semana. Até agora estou a gostar. Muito prestáveis... e o melhor preço ;)
É muito bom sabermos que até 21 dias antes da viagem podemos cancelar ou modificar a reserva sem nenhuma penalização. Foi este o principal motivo que me levou a reservar com a simartour.
 

Evy

Membro Ativo
Também vou viajar com eles a primeira vez na próxima semana. Até agora estou a gostar. Muito prestáveis... e o melhor preço ;)
É muito bom sabermos que até 21 dias antes da viagem podemos cancelar ou modificar a reserva sem nenhuma penalização. Foi este o principal motivo que me levou a reservar com a simartour.
Exacto. A indecisão neste momento é mesmo relativamente ao hotel, porque o Ambar está meeeesmo no limite do orçamento que tínhamos definido (assim as taxas de entrada e saída já nos fazem ultrapassar o orçamentado:oops:), mas amanhã vou fechar negócio com eles.
 

Minhota80

Membro Ativo
Exacto. A indecisão neste momento é mesmo relativamente ao hotel, porque o Ambar está meeeesmo no limite do orçamento que tínhamos definido (assim as taxas de entrada e saída já nos fazem ultrapassar o orçamentado:oops:), mas amanhã vou fechar negócio com eles.
Arrisque no Âmbar. É bem superior. Tem restaurantes exclusivos e zona de Praia exclusiva entre outras regalias.
 

Evy

Membro Ativo
Meninas! Obirgada pela vossa ajuda! Acabei por efectuar a reserva para o Ambar só ontem à tarde, mas através da Charming Travel que nos fez um preço muito semelhante ao orçamentado pela Simartour. Quando regressar dou "novidades"!:D
 

VEP

Membro
Boa noite,

Acho que fez muito bem :)
Eu vim do Ambar Green há 10 dias e só tenho a dizer bem daquele Pequeno Grande Hotel. Tudo nele é pequeno em relação aos outros no complexo mas intimista, excelente serviço das Recepcionistas, no Buffet são todos extremamente simpáticos, pessoal de limpezas dos quartos sempre com um sorriso e basta pedir algo que eles fazem sem restrições, e o pessoal de Animação da piscina é brutal... Javier, Jimmy e Johny Bravo são demais.

Os quartos são grandes, sempre impecavelmente limpos, nunca falta nada mas se tiver algum problema, avise as Senhoras da limpeza que elas tratam logo do assunto. Nunca tive problemas em nada.

Restaurantes que recomendo: sem dúvida nenhuma o TAKARA no Esmeralda é fabuloso (fui lá duas vezes porque eu e a minha Esposa gostamos de comida Japonesa e aquele restaurante é mesmo top), O Don Pablo é muito bom também mas recomendo a Lagosta - atenção ao Fillet Mignon (eu tive azar) mas o restaurante vale a pena visitar. Fomos também ao Tex Mex Santa Fé no primeiro dia porque marcámos os restaurantes por mail e conseguimos chegar a tempo ao resort portanto foi excelente chegar e ter logo refeição num temático. De modo nenhum vá ao Mashua - paredes abertas, entram mosquitos que só chateiam, serviço lento e demorado e a comida não faz jus ao que dizem - para nós foi mesmo do pior mas se quiser experimente e que sabe pode ter mais sorte. Tinhamos escolhido o El Olivo e o Los Corales também mas estavam fechados, um por causa dos furacões (ficou em mau estado) e outro estava fechado nesse dia que queriamos. Mande mail antecipadamente a marcar os restaurantes todos e se quiser usufruir das animações de noite no Ambar Green aconselho horas de jantar tipo 19/19H30... animação começa pelas 20h30/21...

Não sei se consegue mas peça sem dúvida um quarto com vista para a piscina por dois motivos: a vista é muito boa para a piscina e à noite está toda iluminada e na zona atrás dos edificios estão a construir um outro resort pelo que terá barulho de máquinas desde as 7 ou 8 da manhã mais ou menos até perto das 22 horas - incomodativo só de passear na estrada atrás dos prédios quanto mais ficar num quarto para ver e ouvir obras. Nós ficámos na villa 82 com vista para a piscina... TOP mesmo... as melhores são as vilas 80 (vista de jacuzzi), 81, 82 e 83 (vista piscina)

A melhor maneira de espreitar o Fantasia é de noite pelas 22 e 30/ 23 horas - eles têm seguranças lá o tempo todo e é mesmo exclusivo pelo que não vai poder entrar lá nem para tirar uma foto sequer mas de noite se vier pela estrada do Lobby Principal do Esmeralda em direcção ao Fantasia pode ser que consiga passar e fazer umas fotos brutais na piscina com os castelos como pano de fundo - nós tivemos sorte e conseguimos passar pelo segurança que devia estar a fumar uma ganza escondido :)
Depois saia pela parte direita do Lobby do Fantasia em direcção ao Village no último segurança - se disserem algo diga que saiu do Esmeralda e veio sempre em frente - como já passou não dizem nada... deixam sair mais nada :) mas por certo nem sequer dizem nada porque estão a sair...

Em relação à praia poderá ficar um bocado desiludida pelo estado do mar pois quando lá estivemos, estava bastante agitado para o normal e deve ter sido por causa dos furacões mas vale a pena ir a banhos. Pode ser que agora esteja mais calminho... espero que sim. A praia é sempre limpa pelas 6 da manhã e andam sempre a limpar as algas... Se andar para os lados do Majestic (esquerda) ou Riu (direita) vai ver algas em tudo o quanto é sitio e o cheiro é de fugir... algas ao sol não combinam bem mas a praia do Bahia Principe é muito boa mesmo... se o mar não agradar vá à piscina do Ambar Green e divirta-se com a equipa de animação... muito bons mesmo!

Côcos na piscina custam 2 dólares mas vale mesmo a pena... Com Rum branco e gelo é do melhor e a ouvir Dale, Vieja Dale é mesmo top... Peça no fim de beber o côco para o partirem e trazerem a parte de dentro para comer... parece panacotta...

Espero que disfrute bem do Ambar Green... nós já estamos com saudades... muitas mesmo... Hotel TOP

Boas férias

VEP

ps - se quiser mais dicas diga algo por PM... terei todo o gosto em ajudar
 
  • Gostar
Reações: Evy
Top