Novidades

Grand Bahia Principe Tulum - 1 de Abril

Bennie1

Membro Novo
Boa noite,

Tenho uma reserva para o Grand Bahia Principe Tulum com entrada a 1 de Abril. É a minha primeira viajem ao México e gostava de contar com a vossa experiência dos sitios que aconselham a visitar e com que operadores locais.

Falaram-me que não podia perder o SIAN KAAN JEEP SAFARI, alguém fez? Aconselham? Qual o preço? Somos um casal é preciso grupos grandes?

Já agora há alguém que vá para o México nessa altura??

Bennie1

Oscar Reis

Membro Conhecido
Bennie1 disse:
... sítios que aconselham a visitar e com que operadores locais.
Falaram-me que não podia perder o SIAN KAAN JEEP SAFARI, alguém fez? Aconselham? Qual o preço? Somos um casal é preciso grupos grandes?...
Olá Bennie1 :)

Por ordem:
Operadores locais: https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excurs%C3%B5es-na-riviera-maya-contactos/
Reports: https://www.portaldasviagens.com/topic/12972-informa%C3%A7%C3%B5es-para-escolher-o-hotel/ (desce até ao Bahia Principe, tem lá todos os reports aqui do Portal)
Nos Reports verás o que cada um fez a nível de excursões, assim podes escolher conforme os teus gostos.

Alguma dúvida em concreto é só perguntar :)

xteves

Membro Novo
Olá Bennie1,
eu vou também nessa data para o BP Coba. Ainda não me decidi pelos passeios que quero fazer. Se arranjares algum passeio e precisares de mais um casal para fechar o grupo diz alguma coisa para ver se nos interessa ;)

PatriciAbrantes

Membro Conhecido
Estive no méxico em 2009 e foi espetácular. Fiquei na cadeia Riu, que tem uma zona de praia francamente melhor do que a cadeia Bahia Principe, pelo que, para quem fica nos Bahia Principe aconselho sempre a visitar outras praias para não virem desapontados com a beleza paradisíaca do México.
no que toca a passeios, fui a chichen itza, tulum, cenotes (imperdível) e snorkel (a zona tem a 2ª ou 3ª maior barreira de corais do mundo). quando fui estava a ser construído o Xplor Adventure Park. amigos meus que foram lá adoraram.

Bennie1

Membro Novo
xteves disse:
Olá Bennie1,
eu vou também nessa data para o BP Coba. Ainda não me decidi pelos passeios que quero fazer. Se arranjares algum passeio e precisares de mais um casal para fechar o grupo diz alguma coisa para ver se nos interessa ;)
Boa tarde Xteves,

Uma das viagens que é mais do que certa é a sian ka'an jeep safari. Em principio iremos recorrer à empresa Exploratours de um português que reside no México.

O preço proposto é de 89 euros por pessoa.

Se tiver interesse diga-me pois em cada jipe irão 4 pessoas.

xteves

Membro Novo
Bennie1 disse:
Boa tarde Xteves,

Uma das viagens que é mais do que certa é a sian ka'an jeep safari. Em principio iremos recorrer à empresa Exploratours de um português que reside no México.

O preço proposto é de 89 euros por pessoa.

Se tiver interesse diga-me pois em cada jipe irão 4 pessoas.
Olá Bennie1,
em principio vou alugar um carro durante dois dias e fazer outros percursos.

Boas férias ;)

RICR

Membro Novo
Olá estive no GBP Akumal o ano passado, fui a Tulum, Playa Paraiso, Praia da Akumal (ver tartarugas) com o Sr. Espinoza aqui muito falado no portal, ele é 5*! Depois fiz Chichen Itza, Cenote Ik-ill, Valladolid com a Soltur...
O Sian ka'an jeep safari não cheguei a fazer, mas se voltar um dia, e quero muito voltar ao México, de certeza que vou fazer, deve ser muito engraçado!