Novidades

Grand Bahia Principe Bávaro- a escolha :S! Alguém recentemente?

Ti@gOM

Membro Novo
Boa Tarde!
Ainda desconhecendo este fórum, marquei as minhas férias para Outubro para Punta Cana no GBP Bavaro, contudo ao ler alguns reports fiquei um pouco com o pé atrás. Alguém que tenha estado por lá recentemente ou saiba como as coisas estão por lá neste momento? Todas as dicas e opiniões são bem vindas :) :)

Obrigado
 

Ti@gOM

Membro Novo
Relativamente à simpatia dos funcionarios, comida, a existências ou de espreguicadeiras disponíveis na praia e piscina. Também li alguns reports que falavam em roubos. Como estarão as coisas agora?
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
Relativamente à simpatia dos funcionarios, comida, a existências ou de espreguicadeiras disponíveis na praia e piscina. Também li alguns reports que falavam em roubos. Como estarão as coisas agora?
essa questão das cadeiras, existe problemas em todo o lado
até quando tive no paradisus, que já se encontra mais perto dos padrões de 5 estrelas europeus, tem esse problema
quanto aos roubos, isso existe em qualquer lado, até no zoo marine ou num outro parque podem acontecer
claro que é sempre de ficar de pé atrás, se já houve casos anteriores
 

Oranjinha

Membro Ativo
Relativamente à simpatia dos funcionarios, comida, a existências ou de espreguicadeiras disponíveis na praia e piscina. Também li alguns reports que falavam em roubos. Como estarão as coisas agora?
Bom dia
Estive agora em abril nesse hotel na vertente Hacienda Club e posso dizer que não só recomendo como pretendo lá voltar!
Achei que tinha uma variedade razoável de comida, roubos não vi nada e em relação às espreguiçadeiras, na zona da praia é de facto muito complicado arranjar uma à sombra, mas isso é um mal geral em quase todos os hotéis. Na piscina, nunca tive problemas em arranjar (mesmo naquelas mais junto à praia)
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Já lá estive e recomendo.
Alimentação é muito variada e com qualidade.
Espreguiçadeira sempre tive, pode é não ser exactamente onde pretendes, mas isso é como tudo, vai da hora a que chegas à praia, mas haviam sempre espreguiçadeiras livres.
Furtos não soube de nada, mas claro que nunca facilito, tudo o que considero de valor fica na mala com aloquete.
Simpatia há de tudo, no geral foram simpáticos e prestáveis.
 
Olá, eu estive lá em Setembro do ano passado e só não volto este ano porque para a data que quero já não tem quartos disponíveis!!
Foi o único onde estive na RD, mas posso dizer que foi tudo espetacular.. Quando marquei também ia de pé atrás por causa de coisas que li, no entanto depois de lá estar não alterava nada..é claro que todos temos gostos diferentes..as espreguiçadeiras não é assim tao grave, porque arranja sempre alguma..simpatia top!!! Roubos, nós tínhamos cofre, mas das coisas que ficaram no quarto à mostra nunca desapareceu nada..
 

Karmen

Membro
Bom dia, pois eu também jamais voltaria! Como já tive oportunidade de deixar aqui o meu testemunho aquilo não é bem um hotel mas sim um shooping. Por todo o lado há gente a vender qualquer coisa, desde cartões prestige (leia-se vigarice), excursões, fotos com animais, garrafas de bebida (até fazem leilões), até camas extras!! A piscina junto à praia parece um urinol, as carrinhas que fazem de comboio perfumam todo o percurso com um bafo de gasolina, enfim... pessoas às centenas!!! Para quem gosta do Algarve em Agosto é ideal, é igual. Detestei e NÃO RECOMENDO.
 

Oranjinha

Membro Ativo
Bom dia, pois eu também jamais voltaria! Como já tive oportunidade de deixar aqui o meu testemunho aquilo não é bem um hotel mas sim um shooping. Por todo o lado há gente a vender qualquer coisa, desde cartões prestige (leia-se vigarice), excursões, fotos com animais, garrafas de bebida (até fazem leilões), até camas extras!! A piscina junto à praia parece um urinol, as carrinhas que fazem de comboio perfumam todo o percurso com um bafo de gasolina, enfim... pessoas às centenas!!! Para quem gosta do Algarve em Agosto é ideal, é igual. Detestei e NÃO RECOMENDO.
Bom dia
Pois de facto cada um tem a sua experiência.
A mim não me tentaram vender absolutamente nada.
Estive várias vezes na piscina junto à praia e a mesma sempre esteve limpa.
Fui no mês de abril, talvez seja uma epoca mais sossegada, pois apesar de achar que de facto é um hotel com muita gente, não posso comparar com um Algarve, até porque não gosto de ir de para o Algarve!
Para o ano tenciono voltar a república e possivelmente irei novamente para o GBP :)
 
Eu estive no final de Setembro, e ainda que tivesse muita gente nunca se notou confusão em qualquer lado..uma vez tentaram vender excursão à Ilha Saona, dissemos que nao tínhamos interesse e não nos voltaram a incomodar.. Quanto ao prestige até correu bem, fomos fazer uma visita guiada ao GBP Esmeralda, que é no mesmo complexo, mas é luxury, uma visita que demorou cerca de 45min, eramos 2casais e no final da visita deram 1 vale a cada casal de cerca 80€ da soltour. Podíamos trocar o vale por €, nós optámos descontar numa excursão, fomos a Saona 4 pelo preço de 2!!
 

Oranjinha

Membro Ativo
Eu estive no final de Setembro, e ainda que tivesse muita gente nunca se notou confusão em qualquer lado..uma vez tentaram vender excursão à Ilha Saona, dissemos que nao tínhamos interesse e não nos voltaram a incomodar.. Quanto ao prestige até correu bem, fomos fazer uma visita guiada ao GBP Esmeralda, que é no mesmo complexo, mas é luxury, uma visita que demorou cerca de 45min, eramos 2casais e no final da visita deram 1 vale a cada casal de cerca 80€ da soltour. Podíamos trocar o vale por €, nós optámos descontar numa excursão, fomos a Saona 4 pelo preço de 2!!
80eur? Então até calhou bem!!!
 

Sagitariana

Membro Ativo
Ola Ola ...
Estive lá e adorei, não tive qualquer problema. Mas sim os funcionários não são nada simpáticos.
 

Karmen

Membro
Eu estive no final de Setembro, e ainda que tivesse muita gente nunca se notou confusão em qualquer lado..uma vez tentaram vender excursão à Ilha Saona, dissemos que nao tínhamos interesse e não nos voltaram a incomodar.. Quanto ao prestige até correu bem, fomos fazer uma visita guiada ao GBP Esmeralda, que é no mesmo complexo, mas é luxury, uma visita que demorou cerca de 45min, eramos 2casais e no final da visita deram 1 vale a cada casal de cerca 80€ da soltour. Podíamos trocar o vale por €, nós optámos descontar numa excursão, fomos a Saona 4 pelo preço de 2!!
Mónica CL, as experiências são sempre diferentes e dependem sempre das nossas expectativas. A minha realmente não foi boa e acabei por reclamar junto da Soltour que também nunca me deu qualquer resposta?! Ainda relativamente ao Prestige cuidado porque eles não devolvem em dinheiro!!! Apesar de o dizerem, na realidade nós não fizemos nenhuma excursão e recusaram-se a devolver-nos o dinheiro. Também por isso considerei vigarice... o objectivo é venderem-nos qualquer coisa, ou o cartão Prestige ou na pior das hipóteses excursões. E todos sabemos que as excursões vendidas pela Soltour são o dobro das vendidas por agências fora do Hotel, no fundo não estão bem a fazer desconto...
 

Felloss

Membro Novo
Boa tarde! Tenho acompanhado o Portal e este tópico e queria uma ajuda da vossa parte? Qual é a diferença ente o CLub Hacienda e o Royal Golden? Recomendam algum em específico? Têm o mesmo valor. Obrigado a todos!:)

Hugo.
 
Boa Tarde!
Ainda desconhecendo este fórum, marquei as minhas férias para Outubro para Punta Cana no GBP Bavaro, contudo ao ler alguns reports fiquei um pouco com o pé atrás. Alguém que tenha estado por lá recentemente ou saiba como as coisas estão por lá neste momento? Todas as dicas e opiniões são bem vindas :) :)

Obrigado
Olá Hugo
Acabei de chegar (hoje) do GBP Bavaro e digo-lhe que voltaria sem hesitar.
Sempre que viajamos passamos aqui no portal para ver opiniões, conselhos e dicas e claro que por vezes ficamos hesitantes quanto às nossas opções devido às criticas. As nossas escolhas nunca são apenas baseadas nos comentários, até porque aquilo que é importante para uns pode não ser para outros.
Cá em casa não somos muito exigentes e desde que haja comida(aqui sou mais esquisita ou melhor má boca), bebida, calor e agua quentinha já é perfeito.
Voltando ao hotel e em relação à comida tinha imensa variedade. Confesso que a comida é onde sou mais exigente, pois sou esquisita e não gosto de tudo, mas não tenho reclamação. Bem, talvez um bocadinho mais de sal e ficaria perfeita.
As bebidas...não poupam no álcool. Bem boas, aliás boas demais, o que se pode tornar perigoso.
Os funcionários são bastante simpáticos e não achei que estivessem à espera da gorjeta. Tivemos uma situação com o cofre, em que não conseguíamos colocar o código (por burrice) e depois de telefonar para a recepção vieram ao quarto em menos de 10 minutos.
Em relação à limpeza, tudo impecável. Tanto no quarto como em todo o resort. Aqui deixo um à parte, pois os menos atentos podem não ler. Caso queiram que as toalhas vão para lavar coloquem-nas no chão. Caso não o façam não as trocam. Isto é uma informação que está escrita. Não tenho por habito manda-las todos os dias para lavar, pois em minha casa também não o faço.
Em relação a roubos não ouvi nada. Alugámos o cofre como costumamos fazer e não tivemos problemas.
Quanto às espreguiçadeiras na praia nunca nos faltaram. Chegávamos por volta das 9 horas e apesar de haver muitas já marcadas conseguimos arranjar sempre. Na piscina, como por vezes íamos à tarde nem sempre apanhávamos à sombra.
A agua do mar? Uma temperatura muito boa...tipo sopa (e eu sou friorenta).
No primeiro dia havia bastantes algas, mas depois diminuiu, apesar de haver sempre algumas. Nada que nos fizesse estragar as ferias.
Esta é a minha opinião e a do meu marido pela experiência que tivemos durante uma semana, mas lá está cada um tem as suas exigências e expectativas. Posso dizer-lhe que no regresso ouvimos 2 opiniões completamente diferentes das nossas. Confesso que quando as ouvi achei que não tínhamos estado no mesmo sitio.
Se necessitar de tirar alguma duvida é só perguntar.

Elisabete Sousa
 

Oranjinha

Membro Ativo
Boa tarde! Tenho acompanhado o Portal e este tópico e queria uma ajuda da vossa parte? Qual é a diferença ente o CLub Hacienda e o Royal Golden? Recomendam algum em específico? Têm o mesmo valor. Obrigado a todos!:)

Hugo.
Bom dia
É a mesma coisa! Os quartos são mais perto da praia e ambos têm um buffet só para estes membros (para peq almoço e almoço).
 
Top