Novidades

Gran Palladium dia da Paella na praia??

Olá a todos,

existem animações no resort, entre outras actividades...alguém me sabe informar se são dias da semana especificos/concretos? queríamos saber antes de marcar as excursões, pois, por ex., o dia da paella na praia não queríamos perder :)

Obrigada!!!!

Nando Parente

Membro Conhecido
Carla Pereira Ventura disse:
Olá a todos,

existem animações no resort, entre outras actividades...alguém me sabe informar se são dias da semana especificos/concretos? queríamos saber antes de marcar as excursões, pois, por ex., o dia da paella na praia não queríamos perder :)

Obrigada!!!!
Pelo que eu sei,sexta a noite tens o barbecue na praia e domingo ao almoço a paella,já vi também qualquer coisa sobre uma white party que é feita na zona do Riviera,ao pé da piscina da água salgada,mas não sei promenores :(

N3on

Membro Ativo
Nando Parente disse:
Pois,nós também não :) ...Mas atenção que para o barbecue é preciso marcação...
Já está mesmo quase
A white party se não me engano é segunda ou terça à noite, vale a pena ir. O barbecue é preciso reservar, o da paella não sei. De qualquer maneira eles dão um calendário com todas as actividades, todos os dias têm por exemplo aulas temáticas junto á piscina do white sands, eu fui á de tequilla e de comida mexica, muito engraçado...

Nando Parente

Membro Conhecido
Pois é esta quaseee huhuhuu
Agora é que custa a passar o tempo até a partida.
Já confirmei com o Hotel e temos disponivel a White Party na segunda feira, o barbecue normalmente sexta mas tambem pode ser quinta e a paella domingo ao almoço...
Dia 1 vai ser chegar e ir logo pa party hehehehe

Nando Parente disse:
Agora é que custa a passar o tempo até a partida.
Já confirmei com o Hotel e temos disponivel a White Party na segunda feira, o barbecue normalmente sexta mas tambem pode ser quinta e a paella domingo ao almoço...
Dia 1 vai ser chegar e ir logo pa party hehehehe
obrigada nando :) nos pelos vistos tb vamos começar em grande dia 13 :D ehhe vai saber a pouco ;)

Nando Parente

Membro Conhecido
obrigada nando :) nos pelos vistos tb vamos começar em grande dia 13 :D ehhe vai saber a pouco ;)
Escrevi dia 1 mas nós também é dia 13 lol...
Vai saber a muito pouco mesmo,pena não ter disponibilidade para ir mais tempo,mas pá próxima no minimo tem que ser 12 noites :)
Vamos chegar cá sem conhecer o resort todo,de tão grande que é..