Novidades

Gran Canaria

Jorge G

Membro Novo
Gran Canaria - Agora com quase Report

Boa Noite a todos, este Verão optei por ir ao desconhecido a um destino que nunca me cativou, mas do qual tenho curiosidade em conhecer, Gran Canaria.
Irei para o Hotel Taurito Princess, a partir de 17 de Agosto, irei depois postar algumas fotos e opiniões, entretanto se alguém conhecer a ilha e até o hotel agradecia algumas dicas.

Grande Abraço
 

Bee

Membro Conhecido
Olá Jorge,

Recebi umas promoções para esse hotel, também para o mês de Agosto mas optei por Maiorca...

Espero que te divirtas e que nos deixes depois cá o relato das tuas férias e opinião sobre o hotel ;)
 

Jorge G

Membro Novo
Obrigado Debora, eu também estive indeciso em relação a maiorca mas como ja conheço e queria umas férias mais para descanço preferi esta ilha.
Quando voltar é claro que postarei um relatório do hotel e ilha....

Grande Abraço
 

Iolanda

Membro Novo
Xeguei agora de lá.. e tenho a dizer k gostei bastante da ilha!!!tem paisagens fantastica muito diferentes entre elas!
 

Jorge G

Membro Novo
Iolanda ainda bem que gostas-te das tuas férias .....

Já agora há algum sitio que me aconselhes a visitar em particular??
Enquanto estives-te por lá sentis-te muito vento ,a agua esteve boa??

Grande Abraço
 

Iolanda

Membro Novo
Jorge G disse:
Iolanda ainda bem que gostas-te das tuas férias .....

Já agora há algum sitio que me aconselhes a visitar em particular??
Enquanto estives-te por lá sentis-te muito vento ,a agua esteve boa??

Grande Abraço
Bom eu estive na playa del inglês, fui um dia a las palmas à capital ver as coisas mais impostantes, Casa co´lón, Catedral santa ana, a avenida santa ana, o mercado, teatros. Depois fui outro dia a Maspalomas, ver os camelos o farol.. tb gostei muito.
Mas ainda tinha mt coisa para ver k nao vi. Kd fui a maspalomas tinha um castelo kaze metido no mar mais p frente mas fikava longe e ja n tinhamos tempo de visitar. Mas pesquisa na net que há lá sitios fantasticos para descobrires :)
 

Jorge G

Membro Novo
Bom Dia!!
Cá estou eu de volta de Gran Canaria, tudo correu bem, o hotel era porreiro se bem que já sabia que a praia e mar junto ao hotel eram fraquitas, comida com boa diversidade, as bebidas TI qb, o hotel a precisar de melhoramento geral principalmente nos quartos onde a mobilia ja viu melhores dias.
Gran Canaria é uma ilha de contrastes em natureza, o verde a conjugar-se com paisagens aridas e cinzentas, e em meteorologia, na zona de Taurito onde fiquei tive sempre excelente tempo sem ponta de vento mas percorrendo uns 30 a 40 Km em direção a Las Palmas apanhava quase sempre grandes ventanias e nuvens.

Bem deixando de treta aqui vão algumas fotos....

O Inicio da Viagem











O Hotel









Uma pequena vila junto a Taurito Chamada MOGAN












Playa del Amadores entre Taurito e Puerto Rico







Passeio de Camelo em Maspalomas





O regresso com uma prenda perto do final:D








Espero que tenham Gostado!!!

Grande Abraço
 
Top