Novidades

Gran Canaria

gilmalveira

Membro
Alguem me dá dicas do sul da Gran Canaria. Hotel Hotasa Beverly Park ou Aparthotel Playa del Inglés?? Vida nocturna clima, algum conselho??
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Virgilio,

Eu já fiquei no Aparthotel Playa del Inglês.

É 1 hotel 3*, simples limpo a 150 mts da praia e junto da noite... (nas traseiras do hotel) existe uma discoteca que para quem ficar virado para esse lado vai ter alguns :D;) problemas em dormir.....

Espero ter ajudado, alguma dúvida estou ao dispor

paulo
 

gilmalveira

Membro
Obrigado Paulo, já agora o que aconselhas que tenha melhor probalidade de se fazer praia em Abril, Gran Canária ou Tenerife? ou algum outro destino (Relativamente Perto), queria um destino que desse para praia e que fosse pouco tempo de avião...alguma sugestão?
 

roller

Membro Conhecido
Pouco tempo e perto e com garantias de praia só Canárias e Cabo verde

Eu estive em Abril em Maiorca e o tempo era para esquecer!
 

PaulaSp

Membro Novo
Gran canaria é um destino fixe! Um familiar meu esteve lá há dois anos e gostou muito: tanto do tempo, da praia e do alojamento. Nós preferimos casas de férias (nos hotéis é tudo muito apertadinho, mesma papa todos os dias,etc - não gosto!). Ele ficou num apartamento de férias na Playa del Inglès e gostou daquilo!
 

MartaLima

Membro Novo
Boa noite,

Eu também estou a pensar este ano passar uns dias na Gran Canaria e estive à procura de hoteis relativamente baratos e perto da Playa del Ingles e encontrei os apartamentos Los Aguacates.
O edifício é antigo, mas parece ter bom aspecto. Alguém conhece ?

Obrigada.
 

Iolanda

Membro Novo
MartaLima disse:
Boa noite,

Eu também estou a pensar este ano passar uns dias na Gran Canaria e estive à procura de hoteis relativamente baratos e perto da Playa del Ingles e encontrei os apartamentos Los Aguacates.
O edifício é antigo, mas parece ter bom aspecto. Alguém conhece ?

Obrigada.
Eu vou agora em Julho p playa del ingles, para apartamentos los salmones... é super simples, mas pelo que andei a pesquisar na net é bonzinhu... só vou eu e uma miga, kremos é praia xD.
Esse que falaste..quando andei a pesquisar n m apareceu nada :s
 

MartaLima

Membro Novo
Que estranho :/ o que eu falei foi dos mais económicos e perto da praia que eu encontrei.
Podes ver neste site w**.apartamentoslosaguacates.com.

Esses que me falaste já não estão disponíveis para a altura que eu quero.
 

Iolanda

Membro Novo
MartaLima disse:
Que estranho :/ o que eu falei foi dos mais económicos e perto da praia que eu encontrei.
Podes ver neste site w**.apartamentoslosaguacates.com.

Esses que me falaste já não estão disponíveis para a altura que eu quero.
para que altura keres?!
 
Top