É 1 hotel 3*, simples limpo a 150 mts da praia e junto da noite... (nas traseiras do hotel) existe uma discoteca que para quem ficar virado para esse lado vai ter alguns problemas em dormir.....
Obrigado Paulo, já agora o que aconselhas que tenha melhor probalidade de se fazer praia em Abril, Gran Canária ou Tenerife? ou algum outro destino (Relativamente Perto), queria um destino que desse para praia e que fosse pouco tempo de avião...alguma sugestão?
Gran canaria é um destino fixe! Um familiar meu esteve lá há dois anos e gostou muito: tanto do tempo, da praia e do alojamento. Nós preferimos casas de férias (nos hotéis é tudo muito apertadinho, mesma papa todos os dias,etc - não gosto!). Ele ficou num apartamento de férias na Playa del Inglès e gostou daquilo!
Eu também estou a pensar este ano passar uns dias na Gran Canaria e estive à procura de hoteis relativamente baratos e perto da Playa del Ingles e encontrei os apartamentos Los Aguacates.
O edifício é antigo, mas parece ter bom aspecto. Alguém conhece ?
Eu também estou a pensar este ano passar uns dias na Gran Canaria e estive à procura de hoteis relativamente baratos e perto da Playa del Ingles e encontrei os apartamentos Los Aguacates.
O edifício é antigo, mas parece ter bom aspecto. Alguém conhece ?
Eu vou agora em Julho p playa del ingles, para apartamentos los salmones... é super simples, mas pelo que andei a pesquisar na net é bonzinhu... só vou eu e uma miga, kremos é praia xD.
Esse que falaste..quando andei a pesquisar n m apareceu nada :s