Novidades

Gran Canaria (compensa alugar carro?)

Batuka

Membro Novo
Boas pessoal, vou em outubro de férias, uma semana para a Gran Canaria para a zona da playa de amadores.
Na goldcar consigo alugar carro por 38 euros para a semana toda, é um preço muito bom, mas para esse preço nao tenho cobertura total e tenho de ter um deposito de mil e tal euros. queria saber se há perigo de o carro ao estar parado na rua de o riscarem ou vandalizarem, nunca fui a Gran Canaria nao sei como o pessoal é por lá.. ou se sai mais em conta ir de autocarro.. em principio as minhas viagens vao ser entre porto rico praia de amadores até maspalomas para o aqualand, kart racing, parque diversões... nao esstou a pensar dar a volta à ilha.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
E não ha hipótese de fazer um seguro total?
Eu tive uma má experiência em Itália, e a cobertura total foi o que me safou.
 
Última edição por um moderador:

Batuka

Membro Novo
E não ha hipótese de fazer um seguro total?
Eu tive uma má experiência em ItalIt, e a cobertura total foi o que me safou.
Obrigado pela resposta, dá para fazer seguro total mas fica muito mais que o dobro do preço... por isso queria saber se é calmo por lá.. ou se mais vale a pena ir de autocarros tem basicamente de hora em hora.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
As vezes nem é o ser calmo ou não. Já viu reviews da companhia de rent a car? Se calhar por aí terá uma das respostas.
 

capach

Membro Ativo
Olá
Estive na Gran Canaria em Junho e aluguei carro pela autorisen. Paguei 48€ por uma semana com todos os seguros incluídos sem necessidade de deixar depósitos. Só tem de devolver o carro com o mesmo nível de combustível.
Aconselho vivamente a alugar carro e a não depender de transportes. Fiquei alojada na zona dos amadores. Os hotéis são todos em escarpa e subir a pé custa imenso.
 
Última edição por um moderador:

Batuka

Membro Novo
Obrigado a todos pelas respostas, tenho um mês para dicidir se vou alugar carro.. estive a ver os autocarros e para quase todo o sitio que vou tem autocarro de hora em hora e de 30 em 30 mins tambem sao uma boa opção
 

capach

Membro Ativo
Porque não simulas na autorisen? É uma companhia local. Várias pessoas que conheço alugaram por lá incluindo eu. Para quem tem filhos até a cadeirinha é gratuita. Os seguros estão todos incluídos.
Eu só tive de entregar a chave no dia da partida e dizer que o depósito estava cheio (porque no meu caso recebi cheio)
Eu estive nos amadores e ia arrepender me profundamente se não tivesse alugado carro.
Dá muito mais liberdade. Além disso para ir a supermercados e assim só com carro.
 
Boa tarde! Estou a pensar ir a alguma das Ilhas Canárias na primeira semana de novembro. Sabem-me dizer se ainda é boa altura para fazer praia, ao nível da temperatura e da temperatura da água do mar? Qual das Canárias poderá ser a mais quente e com águas melhores? Obrigado. Boas viagens!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Top