Novidades

Gran Canária 28/10 a 4/11

ckzinha

Membro
Bom dia,

Preciso de ajuda para escolher a próxima semana de férias.

Temos uma semana de férias em outubro, iniciar a dia 28, tinha inicialmente pensado em ir às Caraíbas mas o meu marido não está muito disposto a passar tantas horas num avião.

Pensei em Gran Canária, no entanto estou com algum receio de não apanhar bom tempo para praia.

Alguém que já tenha estado nesta altura que me possa dar feedback de como correu?
Em relação a hotéis, vi o Mogan Princesa em regime de TI, algum feedback?

Obrigada 😊
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Olá @ckzinha

Já deste uma olhada na secção das Canárias aqui no Forum: Ilhas Canárias
Estes falam de férias nessa altura mas tens mais: Férias de Praia em Final de Outubro? e Canárias em novembro?

O clima na Gran Canaria varia pouco durante o ano e as temperaturas médias de dia geralmente são de 20º para cima. Em Outubro a média ronda os 21-25º.
Eu estive lá em Fevereiro deste ano com temperaturas quase sempre de 20-22º e as praias do sul estavam cheias de turistas, especialmente Amadores, Anfi del Mar e Puerto Rico e a água é mais quente que o nosso oeste! Eu aluguei carro e fiquei em hotel com kitchenete em Bahia Feliz pois fui com objetivo de dar a volta à ilha... existem muitos bares e restaurantes onde comer por toda a ilha.

A Playa Amadores por volta da hora do almoço estava assim com 27º ao sol:
 
Top