Novidades

Gran Canária

APMC

Membro Novo
Antes de mais boa noite a todos!

Sou nova aqui no fórum, tal como nas viagens, e antes de colocar este tópico fiz alguma pesquisa, e verifiquei que o destino da ilha Gran Canária não é muito abordado..

No entanto o meu objectivo é mesmo saber mais informações sobre esta ilha, pois será o meu destino de férias daqui a um mês, e por ver aqui tão poucos comentários, gostaria de saber opiniões sobre a ilha, locais a visitar, custo de vida, qual o melhor destino na ilha para ficar, ou seja, qualquer informação de quem já lá esteve e também de quem não esteve mas tem conhecimento!

Qualquer esclarecimento é bem vindo!
Abraços a todos!;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá!
Desculpa não poder ajudar muito... ainda não tive oportunidade de conhecer essa ilha. Mas, tenho amigos que no ano passado foram para a Gran Canária, Zona de playa del ingles e gostaram muito.
Talvez este site possa ajudar - www.spain-grancanaria.com.

Boa viagem!:D
 

SergioDias

Membro Novo
Oi ,

Já estive duas vezes em Gran Canaria , e fiquei na Playa del Ingles . As praias são razoaveis , algumas com areia dourada . Para visitar tens parques tematicos , e a zona das dunas de maspalomas também é giro . Muitos restaurantes , bares , centros comerciais virados para o tursta .
 

numbersgirl

Membro
olá! eu já lá estive e a ilha é muito engraçada,so é pena as praias serem tão ventosas.

também fique na playa del ingles.

é um destino giro :D
 

Paula Mag

Membro Novo
APMC disse:
Ninguém pode dar uma ajudinha?
Ola APMC

Ja estive por 3 vezes em Las Palmas e segundo a minha opinião a zona mais bonita é a de Maspalomas, no entanto a nivel de praia não é das melhores Zonas. O ano passado fiquei na Playa del Ingles e aí a praia é boa, mas a agua fria (fui em Abril deve ser mais fria que em Junho).
A nivel de visitas não fiz muitas, mas como já mencionaram tens as dunas de Maspalomas, a cidade de Las Palmas .... Existem, pelo menos 2 praias fantasticas, a de Porto Rico e outra ao lado que não me lembro do nome. Essas sao 2 baias quase seguidas onde tens espreguiçadeiras, restaurantes, bares,... A ilha é bonita, aconselho a aluguer de carro para passear pela ilha. Espero ter ajudado e boas ferias
 

TMFA42

Membro Novo
Olá,

Estive na Gran Canária em Dezembro de 2008. Fiquei na zona de Maspalomas. O hotel era fantástico, aliás a melhor parte das férias (Grand Hotel Lopesan Costa Meloneras). Calculo que no Verão o hotel tenha preços muito elevados mas em Dezembro os preços são mais acessíveis. As várias piscinas são mesmo fantásticas, os espaços comuns são muito bonitos e muito verdes.
Quanto à ilha fiquei bastante desiludida porque já conhecia Tenerife e Lanzarote que classifico como bastante superiores em beleza natural e ambiente de uma forma geral.
Apesar da minha opinão não ser muito favorável, considero Maspalomas a melhor zona. Existe um parque muito interessante: Palmitos Park, uma espécie de jardim zoológico, muito bem preservado e em total sintonia com a natureza. A não perder se forem até à Gran Canária. Também podem fazer um passeio de camelo. Se tiverem crianças elas vão adorar. Quanto às restantes zonas da ilha, são muito turisticas e com muita confusão. Playa del Inglês incluída. As praias são boas, embora na época em que estive o vento fosse muito forte.
No entanto, e se não conhecem continuo a recomendar Tenerife e/ou Lanzarote. Esta última é uma ilha fascinante, sossegada e muito bem preservada.
Boas férias:)
Teresa
 
Top