Novidades

Gran Canária

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá pessoal, parece que estamos a ver a luz lá ao fundo do túnel e não podemos andar a perder mais um ano senão..... a malta enlouquece.
2021 está já aí e eu como tenho férias marcadas até 2024 :D:eek: ando a ver opões mais em conta porque a família entretanto cresceu.

Gran canária vale a pena em TI? se sim, o que aconselham de localização a ficar com crianças pequenas. (7 anos)

Ou apenas PA e safo-me?

Eu não estou habituado a fazer TIs mas há sitios que vale a pena.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Olá..

Já estive na Gran Canaria, e pessoalmente acho que compensa o TI uma vez que as praias não são nada de espacial a maioria delas, logo aquela ideia de explorar os recantos todos da ilha cai um pouco por terra... tem alguns pontos de interesse que alugando um carro os pode percorrer em 2 dias... recomendo a zona sul da ilha... a ilha tem hoteis bastante bons.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Olá..

Já estive na Gran Canaria, e pessoalmente acho que compensa o TI uma vez que as praias não são nada de espacial a maioria delas, logo aquela ideia de explorar os recantos todos da ilha cai um pouco por terra... tem alguns pontos de interesse que alugando um carro os pode percorrer em 2 dias... recomendo a zona sul da ilha... a ilha tem hoteis bastante bons.
A zona maspalomas?
 

Violet

Membro Ativo
Olá bom dia, Nós estivemos em Gran Canaria em abril de 2019 e ficamos alojados no Riu Papayas, na altura fomos com uma criança de 3 anos e na altura o TI ficou em conta pelo que não consideramos outra opção e ainda bem que o fizemos pois estivemos as duas doentes.
De qualquer forma penso que com MP ou só mesmo PA deve ser suficiente pois não faltavam locais onde fazer refeições. Acabamos também por não alugar carro e conhecer melhor a ilha, mas do pouco que vimos agradou-nos.
 
Top