Novidades

Gran Canária ou Maiorca

Joana Pires

Membro Novo
Estou a pensar ir de férias na primeira semana de Setembro, mas ainda não decidi se vamos para Gran Canária ou Palma de Maiorca.
Procuro umas férias relaxadas, num hotel que seja perto da praia e que tenha boas áreas envolventes.

Quanto a Gran Canária já tenho dois orçamentos em dois hotéis distintos em regime de tudo incluido, Ifa Buenaventura e Rivera Marina.
Já alguém esteve nalgum destes hoteis? A Playa del Ingles será a melhor localização?

Quanto a Palma de Maiorca estou interessada na zona de El Arenal e também já tenho dois orçamentos com dois hoteis em regime de tudo incluido, Caribbean Bay e Hotel Ipanema park. Qual o melhor hotel? ja alguem esteve por estes hoteis? A praia fica perto?
 
Última edição por um moderador:

rsfgouveia

Membro Ativo
Palma de Maiorca não conheço.

Relativamente a Gran Canária:
O Ifa Buenaventura costuma ter bons valores em TI, mas lembra te que é um hotel muito virado para as famílias com crianças, logo terás muita agitação. A localização deste hotel (verifica no google maps) é um pouco afastado da zona da Playa del Ingles, ainda demoras uns 15/20 minutos a pé. Tens hoteis com valores parecidos e que ficam um pouco mais central e que ao mesmo tempo são calmos à noite. Da última vez que lá estive fiquei no Riu Papayas e em 3 minutos chegas ao centro e ao mesmo tempo de noite era calmo para quem quer descansar. Se pretendes zonas camíssimas então tens de ir para Mogan ou Puerto Rico - uma hora de autocarro até a Playa del Ingles / Maspalomas.

Obs.: Se bem me lembro a praia do Ifa Buenaventura não é lá muito boa.

Desculpa, enganei me: Relativamente ao que eu disse do Hotel Ifa Buenaventura, fiz confusão com o Ifa Interclub Atlantic.
O Buenaventura está bem localizado.
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Na minha opinião Palma de Maiorca é melhor.
Quanto aos hotéis, veja no google maps a localização, eu quando estive em Maiorca fiquei mais próximo do aeroporto, junto a Can Pastilla.
Não sei se faz questão do TI, em Maiorca comer não é caro, aconselho meia pensão.
 

Tiago Costa

Membro Novo
Na minha opinião Palma de Maiorca é melhor.
Quanto aos hotéis, veja no google maps a localização, eu quando estive em Maiorca fiquei mais próximo do aeroporto, junto a Can Pastilla.
Não sei se faz questão do TI, em Maiorca comer não é caro, aconselho meia pensão.
xiuu :)
 

rosa2016

Membro
Olá.

Nunca estive na Gran Canária, mas já estive 2 vezes em Maiorca, uma vez no Arenal e em Setembro do ano passado em Magaluf. Fomos em lua de mel e, apesar de ter visto opiniões na net sobre Magaluf ser só jovens bêbados e assim, quisemos experimentar e gostei mais de Magaluf. O hotel era o Flamboyan Caribe e escolhi um quarto com vista de mar, é sossegado, não se ouve barulho à noite pois os poucos jovens que ainda se encontram em férias, não vão para a zona de praia à noite, ficam pelas ruas atrás do hotel. Há uma praia em frente do hotel, é só desceres uns degraus, tem jacuzzi. A comida adorei, muito saborosa e fresca, coisa que não pensei existir nas Baleares, havia todos os dias peixe grelhado ou frito fresco, carne variada, o pequeno-almoço muito bom. Tens logo outra praia abaixo do hotel, é só desceres a rua por detrás do hotel e é maravilhosa.

Quero voltar com o meu marido e filho lá, mas entao para este hotel:Intertur Hotel Hawaii Mallorca & Suites Palma Nova, Web oficial | Hotel Palma Nova, passei lá e adorei. Tem mais piscinas, quartos melhores e mais luxo, mas gostei muito do que ficámos e se pensares em lá ficar, pede um dos quartos remodelados.
 
Última edição por um moderador:

Simões

Membro Ativo
Por curiosidade qual a companhia aérea que pensa utilizar para Palma Maiorca? Os preços estão bastante inflacionados a partir de Lisboa!
 

Ana Castro

Membro Novo
Boa tarde
Pode dizer-me os preços que lhe deram para Palma de Maiorca e em que agência?
E o que acham de Menorca?
Também andamos a pensar ir de férias a Palma mas no inicio de Agosto mas nem sei muito bem para que zona, nem que preços etc.
Podem ajudar-me? :)

Obrigada
 

Joana Pires

Membro Novo
Boa tarde
Pode dizer-me os preços que lhe deram para Palma de Maiorca e em que agência?
E o que acham de Menorca?
Também andamos a pensar ir de férias a Palma mas no inicio de Agosto mas nem sei muito bem para que zona, nem que preços etc.
Podem ajudar-me? :)

Obrigada
Olá! A mim por duas pessoas com tudo incluído de 7 a 12 de Setembro fica em 1000€. Menorca não conheço.
 
Última edição por um moderador:

rosa2016

Membro
Ana Castro, espera pela feira Abreu que compensa imenso, será no dia 8 e 9 de Abril, lá para dia 20 deste mês já devem ter as brochuras para ires vendo.
 
Última edição por um moderador:

Ana Castro

Membro Novo
Rosa2016, muito obrigada pela dica :) se calhar convem ir logo no dia 8 de abril ou são viagens que não "esgotam"?
obg
 
Última edição por um moderador:

rosa2016

Membro
Rosa2016, muito obrigada pela dica :) se calhar convem ir logo no dia 8 de abril ou são viagens que não "esgotam"?
obg
As lojas abrem ás 8:30 daqui dos Açores pelo menos, aí acho que ás 9:00 mas pergunta numa agência e deves estar lá antes de abrir, pois fazem-se filas enormes, eles também vão estar na FIL e podes comprar lá, já ouvi relatos de pessoas que foram para fora das agências Abreu ás 4 da manhã, eu moro numa ilha com apenas 15 mil habitantes e vou sempre cedo e ainda espero um bocado pela minha vez, cada pacote que eles tem para venda tem um determinado numero para vender, imagina que tem apenas 10 pacotes para Menorca para um determinado hotel mas não apenas na agência que vais e sim em todo o Portugal e é o que tu queres, por isso tens de te apressar, passa numa loja Abreu e pergunta quando é que eles tem as brochuras para ires vendo, é assim que faço, tenho uns dias para ver e escolher o que me convém mais, tens aqui informação que encontrei na net. Se precisares de mais alguma informação diz.
Mundo Abreu 2017 já tem data
 
Top